Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Para 2011 Opinem


Posts Recomendados

Olá galera, primeiramente vou dizer qual eh e será meu objetivo, depois quero opniões e

gostaria de tirar umas dúvidas ok? Se tiver preguiça de ler pode pular para o 4º traço que puis ou 4º parágrafo, mas as informações ai são valiosas para poder opinar em algo do ciclo.

- Bom...estou muito tempo pesquisando sobre Ae's, estudei bastante e agora quero montar um ciclo ai para o final de 2010 ou começo de 2011, quero salientar que o ciclo eh só para 2011 praticamente, tenho consciência de que tenho muito chão pela frente ainda.

- Comecei muito raquítico na academia com 24 de braço contraído, minha dedicação eh grande e está cada vez maior e por isso, estou com 35 de braço com 1 ano e meio de

treino já, e estou suplementando whey+malto e albumina a 5 meses, antes não tinha nunca suplementado, até o ciclo pretendo estar com no minimo 37cm de braço e um peso e massa maior, vou meter creatina junto com o whey e malto, mas tah ficando difícil ganhar cada vez mais né por isso chuto uns 37 só =//

- Minha dieta eh 100% eh muito boa, e eh acompanhada tbm por nutricionista esportivo, sempre aumentando a cada peso que ganho, descanso bem, em torno de 8 horas p/ dia e treino pesado. Não bebo alcool e tento evitar aeróbicos e qlqr tipo de lugares q eu tenha que ficar sem comer por mais de 3h hehe. O problema eh que ando bastante nos dias de semana, nao tenho como evitar, mas td bem, eh que meu metabolismo é super acelerado, suar é inevitável todos os dias, fora a suadeira do treino.

- Tenho 1,71 de altura e estou pesando 70kg. BF: 9%

IDADE que vou estar qnd fizer o ciclo: 19

Primeiro ciclo será esse, nunca tive experiências passadas com AE's.

- Meu objetivo é ganhar volume, massa muscular, pois sou ectomorfo dakeles com genética ruim e que mesmo comendo muuuiitooo (comida de qualidade, controlando gordura e açucar) tem dificuldade de ganhar massa, por isso falando informalmente quero ficar

"grosso", mas não qria ficar roliço!

- Bom, todas essas informações foram para provar que não sou frango e tenho mta

dedicação, pois realmente tenho dificuldade de ganhar massa, então vamos ao ciclo que

pretendo fazer, meu objetivo é 41~42cm de braço com qualidade! Depois só quero manter.

Vamos aos ciclos, estou querendo escolher 1 desses:

Ciclo6 + Deca

01-8 600mg ciclo-6 por sem.

01-8 200mg Deca por sem.

OU

Dura + Deca

1-8 500mg Dura

1-8 200mg Deca

OU

Dura + stano oral

(1-8). duas DURA p/semana

(5-10) 60 mg de STAN ORAL tsd

TPC normal como o padrão do fórum com tamoxi. e clomid.

proteções eh água, tamoxifeno caso sentir sensibilidade, multivitaminico e suplementos

(whey+malto+albumina)

Sei que meu objetivo pode não ser alcançado apenas com esse ciclo, e que cada organismo reage diferente a determinado ciclo, mas vamos as dúvidas:

1. De acordo com minhas informações e objetivos qual dos 3 ciclos é melhor fazer?

Levando em conta que o Stano teria ctz q não iria ficar roliço e iria ter uma qualidade

melhor na massa, porém com a Deca iria aumentar mais meu volume sem qualidade,porém

como tenho dificuldade de ganhar massa já sou meio definido, não sei qual seria melhor

a deca ou o stano junto com a testo. (Lembrando que eh uma boa quantidade de massa

magra que quero, para crescer costas, peito, pernas e uns 4cm de braço).

2. Já li sobre os colaterais das drogas, mas aproveitando, gostaria de saber

por pessoas mais experientes se algum desses ciclos é mais fraco sobre os colaterais que tenho medo, ou seja na região do genital e no coração (a longo prazo).

Aceito opniões de ciclos, sugestões e etc.

Obrigado a todos que puderem me ajudar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

SE É pra 2011 mesmo vamos ver!rsrsrs

seu ciclo esta correto alimentaçãoes certa, suplementos ok.

Eu ia de DECA + DURA ja que vc nunca ciclou, vai ser melhor para vc, depois mudaria para algo mais forte, tipo ciclo6....

outra coisa sei que vc naum tem esse tempo de academia por isso vai esperar esse tempo 20011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, primeiramente vou dizer qual eh e será meu objetivo, depois quero opniões e

gostaria de tirar umas dúvidas ok? Se tiver preguiça de ler pode pular para o 4º traço que puis ou 4º parágrafo, mas as informações ai são valiosas para poder opinar em algo do ciclo.

- Bom...estou muito tempo pesquisando sobre Ae's, estudei bastante e agora quero montar um ciclo ai para o final de 2010 ou começo de 2011, quero salientar que o ciclo eh só para 2011 praticamente, tenho consciência de que tenho muito chão pela frente ainda.

- Comecei muito raquítico na academia com 24 de braço contraído, minha dedicação eh grande e está cada vez maior e por isso, estou com 35 de braço com 1 ano e meio de

treino já, e estou suplementando whey+malto e albumina a 5 meses, antes não tinha nunca suplementado, até o ciclo pretendo estar com no minimo 37cm de braço e um peso e massa maior, vou meter creatina junto com o whey e malto, mas tah ficando difícil ganhar cada vez mais né por isso chuto uns 37 só =//

- Minha dieta eh 100% eh muito boa, e eh acompanhada tbm por nutricionista esportivo, sempre aumentando a cada peso que ganho, descanso bem, em torno de 8 horas p/ dia e treino pesado. Não bebo alcool e tento evitar aeróbicos e qlqr tipo de lugares q eu tenha que ficar sem comer por mais de 3h hehe. O problema eh que ando bastante nos dias de semana, nao tenho como evitar, mas td bem, eh que meu metabolismo é super acelerado, suar é inevitável todos os dias, fora a suadeira do treino.

- Tenho 1,71 de altura e estou pesando 70kg. BF: 9%

IDADE que vou estar qnd fizer o ciclo: 19

Primeiro ciclo será esse, nunca tive experiências passadas com AE's.

- Meu objetivo é ganhar volume, massa muscular, pois sou ectomorfo dakeles com genética ruim e que mesmo comendo muuuiitooo (comida de qualidade, controlando gordura e açucar) tem dificuldade de ganhar massa, por isso falando informalmente quero ficar

"grosso", mas não qria ficar roliço! Isso também depende da sua alimentação ok.

- Bom, todas essas informações foram para provar que não sou frango e tenho mta

dedicação, pois realmente tenho dificuldade de ganhar massa, então vamos ao ciclo que

pretendo fazer, meu objetivo é 41~42cm de braço com qualidade! Depois só quero manter.

Vamos aos ciclos, estou querendo escolher 1 desses:

Ciclo6 + Deca

01-8 600mg ciclo-6 por sem.

01-8 200mg Deca por sem.

OU

Dura + Deca

1-8 500mg Dura

1-8 200mg Deca

Bem dando por visto por seu objetivo, eu iria de deca x dura.

......

OU

Dura + stano oral

(1-8). duas DURA p/semana

(5-10) 60 mg de STAN ORAL tsd

Copiou meu ciclo hein safado :lol:

TPC normal como o padrão do fórum com tamoxi. e clomid.

proteções eh água, tamoxifeno caso sentir sensibilidade, multivitaminico e suplementos

(whey+malto+albumina)

Sei que meu objetivo pode não ser alcançado apenas com esse ciclo, e que cada organismo reage diferente a determinado ciclo, mas vamos as dúvidas:

1. De acordo com minhas informações e objetivos qual dos 3 ciclos é melhor fazer?

Levando em conta que o Stano teria ctz q não iria ficar roliço e iria ter uma qualidade

melhor na massa, porém com a Deca iria aumentar mais meu volume sem qualidade,porém

como tenho dificuldade de ganhar massa já sou meio definido, não sei qual seria melhor

a deca ou o stano junto com a testo. (Lembrando que eh uma boa quantidade de massa

magra que quero, para crescer costas, peito, pernas e uns 4cm de braço).

Primeiramente não é certo que vc vai ganhar uma quantia X de medidas, principalmente 4 de braço, se ganhar pode levantar as mãos pro ceu, por que vc é sortudo, ainda mais por ser ecto.

2. Já li sobre os colaterais das drogas, mas aproveitando, gostaria de saber

por pessoas mais experientes se algum desses ciclos é mais fraco sobre os colaterais que tenho medo, ou seja na região do genital e no coração (a longo prazo).

O ciclo com menos colaterias pra mim é o stano x dura, o pessoal gosta de chamar o ciclo deca x dura de basicão ou arroz com feijão, mas é um tipo de ciclo muito supressivo, bem mas não vou me estender nisso, aconselho que pesquise mais sobre este tipo de ciclo.

Enquanto ao enan pode se usar também, mas eu iria com uma testo mais "comum" como dura ou cipio.

Aceito opniões de ciclos, sugestões e etc.

Obrigado a todos que puderem me ajudar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela opnião brother, mas eu tenho esse tempo de treino sim cara, eu vou esperar até 2011 pq tem mais tempo pra crescer e quero ter 19 anos pra mais completos...

valeu parceiro...

XI VC é de menor?

putz, e ja tá pensando em ae´s, com 19 ainda é cedo para anabols, se vc começar desde cedo na academia com alimentçao correta, vc nao vai prescisar de anabols, vai ter um corpo perfeito e travado..

pense nisso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh vamos ver neh, obrigado pela opnião tbm Hitch, sei como eh na verdade deca x dura eh o popular, mas pode mesmo acarretar colaterais =/ mas ai todos os ciclos corro riscos.

E Mangueira, sou de menor mas de boa até 2011 eu vou ver como estou, eu queria mesmo ver a opnião do pessoal sobre esses ciclos só, e também vou ter bastante tempo de treino e bastante informação, vou estar preparado caso eu for ciclar ;D

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh vamos ver neh, obrigado pela opnião tbm Hitch, sei como eh na verdade deca x dura eh o popular, mas pode mesmo acarretar colaterais =/ mas ai todos os ciclos corro riscos.

E Mangueira, sou de menor mas de boa até 2011 eu vou ver como estou, eu queria mesmo ver a opnião do pessoal sobre esses ciclos só, e também vou ter bastante tempo de treino e bastante informação, vou estar preparado caso eu for ciclar ;D

Valeu!

VAi na fé mulekin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito obrigado pessoal por me apoiarem!

eu vou ver como vou ficar até 2011 se eu xegar a uns 38 de braço (oq tem grandes chances de acontecer) axo q vou ficar com dura x stano viu, pq mesmo eu sendo meio fino, até 2011 posso mudar, minhas costas pode crescer e peitoral tbm, mas além disso é que após o ciclo eu não perderia tanto como eu perderia com dura x deca por causa da retenção, e ainda teria uma massa mais real de melhor qualidade e "menos colaterais" entre aspas com dura x stano.

Pq sei lah num qro perder muito após o ciclo e nem qro ficar gigantesco acho que oq eu vou querer vai ser só uns bons quilos de massa magra, aumentar o volume do tronco ganhando costas+peito e tbm das pernas...e de braço digamos q de 3 a 4cm de braço assim estaria mais do q bom, daí ficaria uma massa sem retenção, com mais qualidade, bom mas sei lah neh está um pouco longe para decidir hehe

Bom, não sei, talvez nem retenha tanto assim a deca, cada organismo reage de uma maneira, mas após o ciclo axo que ficaria com mais massa usando o dura e stano do q a dura x deca não sei, pode ser que eu esteja errado =x

Será que cuidando da alimentação, do sódio e talz não reteria tanto assim e eu seguraria os ganhos + do q um dura x stano?

Acho que só testando mesmo para saber =/

Obrigado galera, bom treino a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...