Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Ou Bi-Set?


Leandro.iz

Posts Recomendados

Fala galera...

Sou novo no fórum e preciso de um help de vcs....

Primeiro não sei se é o local correto, e caso não seja me desculpe.

Gostaria de saber a opnião de vcs, estou reinando a mais ou menos uns 8 meses, antes de iniciar meu treinamento era totalmente sedentário.

Pesava 84 Kg e tinha 29% de gordura corporal, hoje consegui diminuir estes números para 77 kg e 18% de gordura corporal.

Eu gostaria de ganhar um pouco de baixar um pouco mais o meu percentual de gordura, pois sempre quis ter um abdomem trincado, porém tem muita gente me falando que eu deveria primeiro ganhar um pouco mais de massa magra, para justamente me ajudar neste processo.

Estou treinando 3 X por semana treino abc, sendo que após os treinos abc encaro 30 minutos de esteira alternando 3 de corrida e 2 de descanço, e nos dias que não tenho treino faço 1 hora de natação.

O que vcs acham? eu deveria investir em um treino de hipertrofia agora no inverno, e no verão mandar outro bi-set para queimar?

Ou deveria continuar fazendo meus bi-sets para queimar o máximo que conseguir e depois ganhar massa?

Vlw Galera.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, abdomem é como qualquer outro músculo não adianta ter 5% de BF e não ter o músculo desenvolvido porque você não vai ter nada trincado. Treina pesado, eu particularmente não gosto de ABCx1 (mas isso é pessoal), preferiria ABCx2 ou ABofCD. Continua pesado no aeróbico e foca na dieta porque teu BF ta alta, mas também arregaça no terino de hipertrofia, senão você vai perder toda a banha e vai ficar aqueles magros flaçidos com barriga.

Editado por Lpera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...