Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Master Fit ( Bold+Prop+Tremb+Mast+Anadrol )


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As fotos das drugs que te pedi man,esqueceu?!kkk

O Masteron não entrou ainda n neah?to curioso de mais aque pra ver cmo vc vai responder a esse masteron ; )

Primeira aplicacao de masteron feita 100mg ontem, pois semana q vem passo uns 3 dias na praia entao adiantei 1 semana pra ve se ele da as caras nesses dias.

Foto dos produtos abaixo

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82stRhAFj07ptqaYWvxerWTuvzl7oo4ma44BqjEQNf3yi0knhfRBsqJREj_StT20Bya8ZMXfTdlj1ZUxXnBY5maeAJtU9VDiGcdh3oJ_4NdaeIO29kAR5l8Bqw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propi e trembo burns - propi é bom mas me deu febre todas as vezes, trembo - muito fraca mesmo!

Bold e masteron - dream labs, nao posso falar sobre o mast ainda porem o bold gostei bastante

Durateston de farma.

anadrol ainda nao comprei mas acho que vo de land ultima vez usei de farma e gostei, mas vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira aplicacao de masteron feita 100mg ontem, pois semana q vem passo uns 3 dias na praia entao adiantei 1 semana pra ve se ele da as caras nesses dias.

Foto dos produtos abaixo

http://images.orkut....29kAR5l8Bqw.jpg

Thanks bro !

Propi e trembo burns - propi é bom mas me deu febre todas as vezes, trembo - muito fraca mesmo!

Bold e masteron - dream labs, nao posso falar sobre o mast ainda porem o bold gostei bastante

Durateston de farma.

anadrol ainda nao comprei mas acho que vo de land ultima vez usei de farma e gostei, mas vou testar.

Então ja da pra gente fazer um primeiro balanço..

Burns Labs : Se queimo com a trembo,qualidade baixissima TREMBO BURN LABS : NOTA 0

eu to curioso mesmo e com esse laboratorio dreamlabs...parece ser algo bem amador(a julgar pela capa(nesse caso,os frascos)mais isso nao e parametro n e mesmo?vide a USP que e tudo bonitinho e arrumadinho,e o produto e adulterado(androgenon)

Vc ja usou bold alguma vez antes?se sim,citar dosagens,qual foi o ciclo,e o tempo de uso.

Oque vc pode observar com essa bold da dreamlabs,pra julga-la de forma positiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks bro !

Então ja da pra gente fazer um primeiro balanço..

Burns Labs : Se queimo com a trembo,qualidade baixissima TREMBO BURN LABS : NOTA 0

eu to curioso mesmo e com esse laboratorio dreamlabs...parece ser algo bem amador(a julgar pela capa(nesse caso,os frascos)mais isso nao e parametro n e mesmo?vide a USP que e tudo bonitinho e arrumadinho,e o produto e adulterado(androgenon)

Vc ja usou bold alguma vez antes?se sim,citar dosagens,qual foi o ciclo,e o tempo de uso.

Oque vc pode observar com essa bold da dreamlabs,pra julga-la de forma positiva?

E o q vc achou da trembo Burn Labs pra qualifica-la de forma tao negativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propi paguei em torno de 50 reais cada, a propi era boa porem acredito que o problema era com meu organismo, um conhecido meu esta usando o mesmo lote que eu e nao reclama da febre apenas da dor...que essa daria pra suportar.

Na trembo paguei 90 reais em cada, somente por que comprei 5...afirmo ser de ruim qualidade pois alem do conhecimento teorico ja tive contato com outra trembo ( a bio que por sinal dizem nao ser de boa qualidade ) que deu um resultado e senti ela agindo no corpo. Diferente da nota: 0 eu daria uma nota 4 pra ela.

Quanto a dream, nunca usei bold...mas li sobre os resultados e ela realmente me deu um volume com bem menos retençao, sobre o rotulo de fato é mal feito...mas até ai a burns labs faz um rotulo todo bonitao e peca no atributo principal: funcionalidade.

Infelizmente nao lembro quanto paguei nem na bold nem no mast, pq fiz uma compra meio conjunta e faz uns 3 meses nao sei realmente precisar o valor, mas sei que foi bem em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...