Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Efeito.

Posts Recomendados

Postado

Seguinte.. parace que não sinto efeito dos estimulantes...vou contar tudo..:

nunca tomei café nem nada, ai a um tempo atraz minha nutricionista mandou eu tomar 250mg de cafeina antes dos treinos (60 caps)..

nas primeiras, me senti agitado mas logo passou e não senti mais efeito... mais ou menos na metade do pote, passei a tomar a cafeina antes do aej (invés de antes do treino)... e meus pré treinos chegaram.. experimentei White flood (2 porções), tomei 1 cada dia e não senti nada, esperei uns 3 dias e experimentei o No-Xplode 2.0 (10 porções), tomei 1 dose nos primeiros dias, nada.., aumentei pra 2 doses nos ultimos 2 dias e... nada tbm.. esperei mais uns 3 dias.. e parti pro C4 (5 porções), tomei 1 dose, depois 2 e 2... quando tomei 2 percebi meu corpo suar um pouco mais, mas só! Minha cafeína acabou.. ai comprei uma da DNA 300mg para tomar antes do aej..

tomei uns dias e não senti nada.. e apelei pra efedrina, no primeiro dia tomei 7,5mg, nada... hj tomei 15mg e nada tambem... (1x dia)

( não tem como eu fazer o esquema 1:10, farei 1:20 será que tem problema? )

amanha tomarei 15mg de efedrina e 300mg de cafeina antes do aej....

não sei se o uso da cafeina me deixou acostumado com estimulantes e por isso não senti os efeitos.. ou se sou forte para isso...

alguem tem ideia? (eu tomei todos certinho, esperando o tempo necessário pós refeição e etc)

eu ainda tenho:

1.m.r - 80g (versão nova)

Assault - 8 porções

Neurocore - 12 porções (verão velha com dmaa)

c4 - 5 porções

No shotgun 588g e No synthesize 588g

Postado

Provavelmente seu corpo resiste muito bem a estimulantes cara.

O único pré-treino que já me deu efeitos de agitação, pilha, etc, foi o hemo rage.

Já tomei 1MR, Jack3d e um outro que era mais cafeína mesmo. A unica coisa que eu percebia mesmo era a vasodilatação.

To tomando o oxyelite e vez ou outra sinto uma agitação por causa da cafeína, mas além de pouca , é raro.

Postado

terça tomei 15mg de efedrina + 300mg de cafeina antes do aej.. senti nada.. (9h da manha), ai as 16h tomei 15mg de efedrina e 300m de cafeina pra ir treinar ai fiquei meio zuado no treino.. parecia que estava passando mal. Ai vou continuar só com antes do aej..

tava pensando em tomar isso antes do aej (9h) e as 16h tomar o 1.m.r... será que tem problema?

valeu.

Postado

então krob. eu tava usando só antes do aej (efedrina e cafeina) e estava de boa, quando fui usar antes do treino, foi que zuou. pw eu nao to tomando.. quero recomeçar a tomar.. sera que tomar a efedrina e cafeina de manha e um pw a tarde, pode ser maléfico?

Postado

eu tenho certeza que sim, efedrina é um negócio forte, tomado de manha e depois a tarde ainda mandar um PW outro estimulante forte, bem nao faz...

daqui 1 mes seu corpo vai precisar de doses cavalares de estimulante pra sentir algum efeito

Postado

eu sou vou usar assim por 1 semana.. será que mesmo assim teria problema? quinta feira dia 19 e viajo pra praia...e só voltarei em agosto..

obs: efedrina não tomarei mais, era só pra dar um gás da queima de gordura nessas 2 semanas antes da praia.

Postado

Cara , vc é mais resistente a estimulantes , se eu fosse você ia de Shotgun (30min antes do treino) e depois de No-synthesize ( assim que terminar o treino ) e 15 min depois no No-synthesize tomava um whey.

Não toma efedrina não parceiro olha os colaterais que ela possue:

"A efedrina é uma amina simpatomática similar aos derivados sintéticos da anfetamina, muito utilizada em medicamentos para emagrecer, pois ela faz que o metabolismo acelere, queimando mais gordura (através da termogênese - produção de calor), porém causa uma forte dependência, o que fez a droga ser proibida para este uso. Esses remédios variam de 15 mg a 25 mg de efedrina por comprimido. Atualmente, os remédios mais conhecidos que contém a droga são Marax (25 mg) e Franol (15 mg). Há um tempo era encontrado na composição de termogênicos (queimadores de gordura), porém após decorridas pesquisas ela foi lentamente sendo substituída por outros componentes termogênicos, pois seu uso continuado causava diversas complicações, dentre elas, perda de apetite, insônia, etc. A superdosagem de efedrina pode causar alucinações, tremores, alterações de humor, tontura, obnubilação, vertigem, taquicardia, hipertensão e até levar a morte."

Neurocore , tbm é bom , se não der nenhum gás tenta aumentar a dose.

Postado (editado)

to pensando em parar com a efedrina mesmo.. nao quero tomar mais que 15 mg.. e tomando 15 mg antes do aej não senti nada..

obs: o shotugun e o synthesize vou deixar para depois das ferias.

Editado por Joel Moisés

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...