Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steven Seagal Mestre Dos Mestres


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

é verdade, cara, quando o anderson treinava aqui em curitiba o steve apareceu aqui e foi na academia Big Jerk e foi lá que eles se conheceram. Dizem alguns treinadores que eles criaram grandes laços de amizades e steve foi um grande impulso na carreira profissional de anderson. Nessa época eu morava perto da academia que anderson treinava e ia de vez em quando ve-los treinar, steve era um cara muito atencioso e foi inclusive comigo, tive a oportunidade de conversar com ele e tirar uma foto com ele e o anderson, nós tres juntos. posso postar se quiserem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Éverton Udson

é verdade, cara, quando o anderson treinava aqui em curitiba o steve apareceu aqui e foi na academia Big Jerk e foi lá que eles se conheceram. Dizem alguns treinadores que eles criaram grandes laços de amizades e steve foi um grande impulso na carreira profissional de anderson. Nessa época eu morava perto da academia que anderson treinava e ia de vez em quando ve-los treinar, steve era um cara muito atencioso e foi inclusive comigo, tive a oportunidade de conversar com ele e tirar uma foto com ele e o anderson, nós tres juntos. posso postar se quiserem

até q enfim alguém q tb sabe...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

é verdade, cara, quando o anderson treinava aqui em curitiba o steve apareceu aqui e foi na academia Big Jerk e foi lá que eles se conheceram. Dizem alguns treinadores que eles criaram grandes laços de amizades e steve foi um grande impulso na carreira profissional de anderson. Nessa época eu morava perto da academia que anderson treinava e ia de vez em quando ve-los treinar, steve era um cara muito atencioso e foi inclusive comigo, tive a oportunidade de conversar com ele e tirar uma foto com ele e o anderson, nós tres juntos. posso postar se quiserem

Nessa época ele já tinha treinado capoeira no Quilombo?

Ele falava sobre a influencia de Zumbi dos Palmares?

Steven Seagal te ensinou algum golpe secreto?

ele falava com vc em português?

Esse cara ai é mestre mesmo, não pelos filmes, ou pelo lance da lutas, mas por ele ser um compositor de blues de ótima qualidade pra variar.

Vc sabia q ele ensinou acordes pro Andreas Kisser do Sepultura?

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, cara, quando o anderson treinava aqui em curitiba o steve apareceu aqui e foi na academia Big Jerk e foi lá que eles se conheceram. Dizem alguns treinadores que eles criaram grandes laços de amizades e steve foi um grande impulso na carreira profissional de anderson. Nessa época eu morava perto da academia que anderson treinava e ia de vez em quando ve-los treinar, steve era um cara muito atencioso e foi inclusive comigo, tive a oportunidade de conversar com ele e tirar uma foto com ele e o anderson, nós tres juntos. posso postar se quiserem

Posta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Nessa época ele já tinha treinado capoeira no Quilombo?

Ele falava sobre a influencia de Zumbi dos Palmares?

Steven Seagal te ensinou algum golpe secreto?

ele falava com vc em português?

Com certeza, anderson aprendeu muito com um mulato que era conhecido aqui em curitiba como evandro da chulapa quente. Diziam que o chute dele era tão preciso que quebraria uma tabua facilmente com a canela, infelizmente nunca tive a oportunidade de ver.

Ele não falava portugues, só em ingles e aprendi um golpe quebra mão com ele, bom para se proteger dos bandidos, graças a deus nunca precisei usar e espero nunca usar.

no spoiler a foto com os grandes mestres, alguns irão dizer que é montagem mas é inveja

Anderson na esquerda, eu no centro (eu estava fantasiado de pirata pois tinha ido a uma festa, steve na direita e mestre miagui ali no cantinho)

mestremiagui.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...