Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha De Ir Para A Academia


!Lipeh

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu

Pô cara, para com isso. Esse tipo de sentimento não vai te ajudar em nada. Nao fica pensando mt no que os outros vão achar n, simplesmente vá pra academia e faça seu treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ninguem pode te motivar, motivaçao é inerente. incentivo, nao

algumas pessoas costumam ser incentivadas nao quando sao elogiadas, mas sim quando sao esculhambadas. eu tambem ja fui obeso, meu caro, e o maior "incentivo", por assim dizer, veio de minha mae, em algum dia o qual nao me recordo com precisao, no ano de 2006. na epoca eu, pela decima quinta vez mais ou menos, frequentava o consultorio de uma nutricionista na esperança de perder peso (o numero era o que importava, nem sabia o que era bf%). retornando de uma das consultas, certa vez, acabei indo com minha mae buscar a minha irma na escola. chegando la, falei que iria esperar no carro mesmo e comentei sobre o que a nutricionista tinha falado. antes de sair do carro, minha mae falou algo semelhante a:

"me cansei de te levar em nutricionista. voce ta indo, mas eu sei que nao vai dar em nada. voce nunca conseguiu seguir o que te era passado"

feito. ira/raiva >>> qualquer soma de fatores. comecei a seguir o que estava prescrito e com o tempo passei a ser o "exemplo", o garoto paparicado pela familia e por alguns colegas

fiz exatamente como voce descreveu no post inicial: primeiro emagreci na dieta e no sedentarismo (seguia dieta, ia pro colegio e me matava jogando no pc). apos varios anos entrei numa academia pra perder aquele bfzinho maroto (era "falso magro" na epoca, mas ainda assim alguns conhecidos de longa data continuavam mamando no meu saco). um ano depois, penetrei no mundo da maromba e ai eu fiquei sem freio

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pense assim: hoje você é gordo... amanhã você é menos gordo... depois de amanhã você é um pouco menos gordo

não é da noite pro dia, demora o processo é gradual

levanta essa bunda dai e amanhã mesmo vá correr, se não aguenta correr ande pra caralho

vai perdendo tudo isso, segunda vai pra academia, pega pesado mesmo, não perdoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha me esquecido, mas voce tambem pode treinar em casa, como muitos aqui (e inclusive eu) fazem. com uma barra media/grande, 2 halteres montaveis, algumas anilhas, uma barra simples pra fixar na porta e um pouco de criatividade e boa vontade, tu consegue fazer MUITA coisa interessante. estou ha pouco mais de 1 mes sem academia.. adquiri 2 halteres montaveis (40cm cada), 1 barra reta (1,5m) e 60kg de anilhas (mesmo nao sendo la grande quantia, da pra brincar legal ate). fiz um treino bacana aqui no meu quarto hoje, e isso porque moro em apartamento; se tu morar em casa e tiver um quintal espaçoso, melhor ainda

faça gambiarra. crie, invente, aperfeiçoe, improvise e seja feliz. nao quis gastar grana comprando banco simples; no lugar deste, alinho 4 banquinhos de madeira e parto para o abraço. monto os halteres, apoio-os na coxa, deito e executo

quase nao ocupa espaço. guardo as anilhas, halteres e colchonetes no guarda roupas. a barra de 1,5m eu deixo jogada em qualquer canto (leia-se ao lado da cama) e foda-se

um site que anos atras me foi (e continua sendo) util é esse aqui: http://www.exrx.net/.../Directory.html mostra a execuçao dita "correta" de cada exercicio, bem como disponibiliza, sem embromation, uma descriçao a respeito

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha irmã a um tempo atrás ela não sabia nadar

Aí ela disse assim pra mim

Ela: Acho que vou entrar na natação"

Eu: kkk, pensa uma cavalona sem saber nadar, vai morrer de vergonha"

Ela: Vergonhoso é não saber nadar e ficar parado

Ficar só em casa assistindo tv q é vergonhoso cara

Eu entrei na academia com 180cm 60kg e 24cm de braço

vai na fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso vai servir como incentivo, mas vamos lá...

Quando eu entrei na academia, com 15 anos, eu também era bem gordinha e tinha complexo disso =/

e eu percebia uma olhadas sim e chegava a ficar meio mal, mas queria emagrecer. Saí da musculação e fui fazer spinning. Perdi 12kg em 7 meses, estava muito seca, quase uma anoréxica :D. Saí do spinning e voltei para a musculação. No primeiro dia, fiz questão de ir de top (hahahahahaha), não sei o que passou pela minha cabeça, não teria coragem de fazer isso hoje, mas eu queria mostrar para aquelas pessoas que me olhavam que eu consegui!

Quando eu vejo uma pessoa mais gordinha na academia, eu olho sim. Não olho por reprovação, mas sim porque lembro de como eu sofri para emagrecer, eu me alimentava bem, mas ainda sentia fome, chorava de fome, chorava por vontade de comer aqueles biscoitos recheados, chocolates, bolos que comia. Pedalava demais no spinning, usava uma força que vinha do além, era a aula inteira pedalando pesado, cansada para caramba, mas não desistia. Mas todo esse esforço valeu muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...