Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ps3 Vs Xbox 360 Vs Pc!?


Wilson Bhering

Posts Recomendados

Fala galera,boa noite...

Bom como eu nunca vi nenhum tópico como este no fórum,decidi criar,já que creio eu que muitos aqui devem jogar video game,mas eis a pergunta,o que vocês preferem xbox 360,Playstation 3 ou PC,vocês possuem algum desses três?Se sim,quais as configurações do console,se você usa seu PC para jogos,quais as configurações dele,se você joga em mais de uma plataforma,qual você prefere?

Eu vou citar o meu caso,eu sou PC gamer,ou seja jogo no PC e também tenho PS3,mas não jogo muito devido ao preço abusivo dos jogos de playstation 3,as configurações do meu PC são:

Processador:Intel pentium Dual core e5200 2.5ghz overclock para 3.45ghz

Memória Ram: 4GB ram DDR3 1333mhz kingston

Placa de vídeo:Nvidia Geforce GTX 275 Gddr3 896mb 448bit em stock

Fonte: Empire 500w reais

Hd:Sata II 320gb

Placa mãe:Asus P5g41t-m lx2/br

Bom,evidentemente eu jogo muito mais no PC,do que no PS3,e obviamente eu prefiro muito mais o PC,do que qualquer outra plataforma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PC > melhor qualidade, indiscutível porém maior valor gasto.

PS3 > exclusivos de peso, PSN gratuita porém alto valor dos jogos.

XBOX360 > maior facilidade (R$) que possibilita você comprar praticamente tudo que lança (se desejar). XBOX Live destrói porém é paga e alguns exclusivos que vale a pena considerar.

Wii >

Bom, atualmente estou com um XBOX360 com firmware LT+ 3.0 podendo jogar online, tranquilamente. Isso aliado ao fato de poder pagar barato nos jogos, torna ele a melhor opção pra mim, pois gosto de muita variedade e se eu usasse somente games originais eu estaria perdido, rs

Tenho um PC Gamer também, jogo de vez em quando (Diablo III), mas já joguei nele por muito tempo só que, pra mim, nada melhor do que a comodidade proporcionada por Console + Controle s/ Fio + TV Gigante + Sala + Sofá HAHA'

Além dos consoles terem Final Fantasy XIII, obra prima (sou viciado) =P

É isso aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LARGA DE VIDEO GAME E VAI TREINAR

quem disse que ele não treina??

PC > melhor qualidade, indiscutível porém maior valor gasto.

PS3 > exclusivos de peso, PSN gratuita porém alto valor dos jogos.

XBOX360 > maior facilidade (R$) que possibilita você comprar praticamente tudo que lança (se desejar). XBOX Live destrói porém é paga e alguns exclusivos que vale a pena considerar.

Wii >

Bom, atualmente estou com um XBOX360 com firmware LT+ 3.0 podendo jogar online, tranquilamente. Isso aliado ao fato de poder pagar barato nos jogos, torna ele a melhor opção pra mim, pois gosto de muita variedade e se eu usasse somente games originais eu estaria perdido, rs

Tenho um PC Gamer também, jogo de vez em quando (Diablo III), mas já joguei nele por muito tempo só que, pra mim, nada melhor do que a comodidade proporcionada por Console + Controle s/ Fio + TV Gigante + Sala + Sofá HAHA'

Além dos consoles terem Final Fantasy XIII, obra prima (sou viciado) =P

É isso aí :D

me explica mais sobre Xbox com firmware.

e final fantasy, shuahsuah, sou viciado tambem, acho que da serio o unico que não joguei foi o 11, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC > melhor qualidade, indiscutível porém maior valor gasto.

PS3 > exclusivos de peso, PSN gratuita porém alto valor dos jogos.

XBOX360 > maior facilidade (R$) que possibilita você comprar praticamente tudo que lança (se desejar). XBOX Live destrói porém é paga e alguns exclusivos que vale a pena considerar.

Wii >

Bom, atualmente estou com um XBOX360 com firmware LT+ 3.0 podendo jogar online, tranquilamente. Isso aliado ao fato de poder pagar barato nos jogos, torna ele a melhor opção pra mim, pois gosto de muita variedade e se eu usasse somente games originais eu estaria perdido, rs

Tenho um PC Gamer também, jogo de vez em quando (Diablo III), mas já joguei nele por muito tempo só que, pra mim, nada melhor do que a comodidade proporcionada por Console + Controle s/ Fio + TV Gigante + Sala + Sofá HAHA'

Além dos consoles terem Final Fantasy XIII, obra prima (sou viciado) =P

É isso aí :D

Isso é verdade,mas se você pensar bem se você souber escolher as peças certas,você conseguem um bom custo x benefício,eu no meu caso montei esta maquina com mais ou menos 2400 reais,o que não é muito se você for comparar com Pcs gamers top de linha,e eu rodo quase todos os jogos no máximo,inclusive o Battlefield 3,o único que testei e não rodei no talo,foi o test drive unlimited 2,e até hoje não entendo o porque,e sim é bem mais aconchegante,jogar com um joystick sem fio em uma tv de 42 polegadas,mas vale lembrar que também é possível conectar joysticks para jogar jogos de pc...eu inclusive faço isso em jogos de corrida,luta e futebol,mas o pc também tem seus lados positivos como os gráficos muito superiores aos consoles,possibilidade de se executar várias tarefas ao mesmo tempo,e mais facilidade ao se conseguir jogos a custo zero (se é que você me entende),este são alguns fatores positivos no pc,existem outros também,mas acho que não há a necessidade de citar neste post,mas é claro os consoles também tem seus pontos positivos,e alguns deles,você já citou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade,mas se você pensar bem se você souber escolher as peças certas,você conseguem um bom custo x benefício,eu no meu caso montei esta maquina com mais ou menos 2400 reais,o que não é muito se você for comparar com Pcs gamers top de linha,e eu rodo quase todos os jogos no máximo,inclusive o Battlefield 3,o único que testei e não rodei no talo,foi o test drive unlimited 2,e até hoje não entendo o porque,e sim é bem mais aconchegante,jogar com um joystick sem fio em uma tv de 42 polegadas,mas vale lembrar que também é possível conectar joysticks para jogar jogos de pc...eu inclusive faço isso em jogos de corrida,luta e futebol,mas o pc também tem seus lados positivos como os gráficos muito superiores aos consoles,possibilidade de se executar várias tarefas ao mesmo tempo,e mais facilidade ao se conseguir jogos a custo zero (se é que você me entende),este são alguns fatores positivos no pc,existem outros também,mas acho que não há a necessidade de citar neste post,mas é claro os consoles também tem seus pontos positivos,e alguns deles,você já citou!

Sim, só que por mais que você economize e pesquise, ainda vai sair mais caro. Meu console saiu por R$990,00 com 2 joysticks + cabo HDMI.

Sim, é possível conectar joysticks mas nada comparado a um controle original de PS3 ou XBOX360. Além do quê, muitos jogos vem tudo desconfigurado e/ou não aceitam controles e você tem que fazer gambiarras.

A questão dos gráficos eu já citei. Você paga a mais pra ter uma qualidade a mais. Quanto a multitarefa, estamos discutindo uma plataforma de jogos. Digitar um texto no Word, por exemplo, é irrelevante no nosso caso, rs

Sobre a facilidade do jogos, XBOX360 no caso, também possui essa "facilidade", rs. Posso baixar os jogos assim como PC.

Na minha opinião, não existe um melhor que outro. Todos vão acabar sendo "os melhores" se você analisar do ponto de vista de cada um.

quem disse que ele não treina??

me explica mais sobre Xbox com firmware.

e final fantasy, shuahsuah, sou viciado tambem, acho que da serio o unico que não joguei foi o 11, kkkkkk

Firmware crackeada que possibilita o reconhecimento, leitura e execução de jogos piratas alternativos, o famoso "destravamento ou desbloqueio" :D

Também joguei todos mano, é Épico demais! O 7 o 10 (X) e o 13 (XIII) foram os melhores pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...