Postado 6/07/2012 às 14:23 07/6, 2012 Eae galera, td bom? Queria que vocês avaliassem meu treino. Só pra avisar aqui, eu malho em casa, tenho barras, anilhas e um banco inclinável, não tem como eu ir pra academia por motivos pessoas então, me ajudem ae por favor pra saber se o treino ta bom, o que eu posso mudar e tal. Idade: 19 Altura: 1.78 Peso: 71 Objetivo: Hipertrofia BF: 10,2% Tempo malhando: 1 ano e meio Estrutura: A B Off C D Off Off A - Peito e Ombro Supino Reto com haltere 4x8 Elevação alternada 4x8 Supino Inclinado com haltere 4x6 Desenvolvimento com haltere 4x6 Crucifixo reto 4x6 Pullover (braço reto) 4x8 B - Costas e Trapézio Levantamento terra 4x8 Barra T 4x8 Encolhimento com haltere 4x10 Remada Unilateral 4x6 Pullover (braço inclinado) 4x8 Remada Alta com barra 4x8 C - Perna e Panturrilha Levantamento Stiff com haltere - 4x10 Agachamento livre 4x10 Panturrilha em pé com barra 4x12 Levantamento romano 4x8 Lunge com haltere 4x8 Panturrilha sentado com barra no joelho 4x10 D - Tríceps, Bíceps e antebraço Extensão tríceps em pé 4x8 Rosca Zottman 4x8 Rosca pulso para baixo 3x15 Coice 4x6 Rosca Martelo 4x6 Rosca pulso para cima 3x15 Estrutura: A B C Off A B C ou A B C A B C Off A - Peito, Ombro e Tríceps Supino Inclinado com haltere 4 x 8 Supino Reto com haltere 4 x 8 Crucifixo + Pullover (Um de cada, a cada dois conta um) 4 x 6 Extensão Tríceps Em Pé 4 x 8 Rosca Francesa 4 x 8 Elevação Lateral Unilateral 4 x 10 Desenvolvimento Arnold 4 x 8 B - Costas, Trapézio e Bíceps Barra T 4 x 8 Remada Unilateral 4 x 8 Levantamento Terra 4 x 6 Encolhimento Halteres 4 x 8 Remada Alta com Barra 4 x 8 Rosca Zottman 4 x 8 Rosca Martelo 4 x 8 C - Pernas, Panturrilhas e Antebraço Agachamento livre 4 x 8 Levantamento Romano 4 x 8 Stiff 4 x 8 Lunge com Barra 4 x 8 Panturrilhas em pé com Barra 4 x 10 Panturrilhas Sentado Com Barra 4 x 10 Rosca Pulso para cima e baixo (alternando) com haltere 4 x 8 Eae gente qual vcs acham melhor? Posso treinar até todos os dias, já que treino em casa. rs Queria se possível também, sugestões pra abdome... rsrs alguém tem alguma? Obrigado desde já galera. Editado 6/07/2012 às 14:28 07/6, 2012 por MigotoRS (veja o histórico de edições)
Postado 6/07/2012 às 19:09 07/6, 2012 Man o segundo e melhor ABC OFF ABC! Tira essa ideia de 8 repetições abaixa as cargas e bota de 10-12 repetições !Tem paralela ai não ! e bom cria uma pro peito e tricps 4x10 no final do treino! Levantamento terra tem ser o primeiro por ser um exercicio composto ! Num sei oq e zottman??? Coloca barra reta 4x10 e noix ! Abd um q 1 infra 1 superior 1 obliquo ! Editado 6/07/2012 às 19:12 07/6, 2012 por Monjoy (veja o histórico de edições) 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 6/07/2012 às 19:37 07/6, 2012 Pediu opinião então vou dar. Acho a estrutura do segundo um pouco melhor, mas eu faria uma coisa diferente.No treino C treinaria apenas perna e panturrilha e treinaria apenas 2 músculos do dia. Eu curto assim: Triceps/peito Biceps/Costa Perna/Pant. Ombro/Peito Antebraço/Costa Perna/Pant (trapézio nos treinos de costa, pois trapézio é costa) O importante é treinar os músculos maiores 2x, assim vc terá um shape bem maior, fazer braço 2x por semana não vai te dar muito peso, então é preferência esses maiores porque constroem mais. Outra divisão é abc2x, este é bom caso queira realmente treinar pequenos 2x A-Biceps/antebraço/costa B-Triceps/ombro/Peito C-Perna/Panturrilha/(abdome) Eu faria todos os exercícios com 8 rep, não faria exercício com 6 rep.Pernas eu aumentaria pra 12 rep, pra perna é bem melhor uma quantidade maior. Editado 6/07/2012 às 21:39 07/6, 2012 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 6/07/2012 às 22:57 07/6, 2012 Autor Então mano, não tem :S Difícil prq minha casa não tem lugar pra apoiar pra fazer barra fixa ou paralela sacas? Se desse tava bom hehehe Sobre as repetições eu fiquei meio com receio de por muitas e ficar muito pesado o treino sacas? Vo colocar 4 x 10 e tal (=. Então, eu não coloquei muito em ordem a segunda, pois eu sempre alterno, um exercício de cada músculo para manter circulação e talz, dizem que é bom. Sobre a rosca Zottman: é essa dai. Eu fazia na academia, achava até que boa rs" (= Opa, valeu a opinião cara (: que isso, peço mesmo justamente para críticas. Então, eu segui a estrutura que o leandro postou aqui no forum. A primeira divisão que você postou achei legal e preocupante... você vai forçar muito ombro treinando assim não? a segunda divisão você só inverteu a ordem do A com B e mudou o antebraço. Pode deixar, vou aumentar o número de repetições, principalmente pra perna (= Valeu as dicas gente e a atenção também. Abração (=
Crie uma conta ou entre para comentar