Postado 6/07/2012 às 02:41 07/6, 2012 Quando vcs querem manipular alguma coisa vcs vão no médico antes para conseguir um receita, ou conseguem manipular de boa mesmo sem receita médica? To querendo manipular fosfatidilserina, mas já fui em varias farmácias e todas pedem receita. E na época que eu fui manipular cafeina foi a mesma coisa, ninguém quis manipular para mim. Enfim, acho que vou em um clinico geral só pra tentar pegar a receita, mas será que ele não vai ficar enchendo o saco, dizendo que pode ser perigoso, que eu posso ter problemas, tipo igual aquela merda da record.que não sabe porr*a nenhuma ou aquelas nutricionistas que falam que ovo faz mal e se negar a fazer a receita? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 6/07/2012 às 03:17 07/6, 2012 Manda entregarem em casa e inventa um CRM aí mesmo! Dá nada não. Abraços "Melhor é a sabedoria do que a prática constante; melhor que a sabedoria é a meditação, e melhor que a meditação é a renúncia ao fruto das acções. Após a renúncia vem a paz." Bhagavad-Gita
Postado 9/07/2012 às 02:35 07/9, 2012 Autor Manda entregarem em casa e inventa um CRM aí mesmo! Dá nada não. Abraços É sério isso? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar