Postado 5/07/2012 às 20:09 07/5, 2012 Cung Le está na corda bamba no UFC, após estrear com derrota para Wanderlei Silva, mas o ex-campeão do Strikeforce tem a motivação necessária para bater Patrick Cote neste sábado, pelo UFC 148: provocações. “Meu adversário nesse sábado é duro, nunca foi nocauteado e já lutou com o Anderson Silva e quero muito lutar com ele”, elogia o atleta, natural do Vietnã. “Ele gosta de falar um monte, e falou coisas ruins a meu respeito, então vou fazê-lo engolir suas palavras”. Apesar das provocações do rival, ele não o compara a Chael Sonnen, desafiante de Anderson Silva na luta principal da noite. “Não tem comparação com o Sonnen, mas eu também sou um ator, fiz vários filmes e ele caçoou disso, então estou chateado. Não estarei atuando no sábado à noite, vai ser para valer”, rebate. Ao longo de sua curta carreira no MMA, Cung Le venceu nomes como Frank Shamrock, Scott Smith e Tony Fryklund, além de conseguir um knockdown sobre Wanderlei Silva. Ele garante, no entanto, estar em melhor forma em relação à luta com o Cachorro Louco. “Meu treino foi muito melhor dessa vez, me sinto muito bem”. Quanto à luta principal da noite, Le espera emoção – e estará acompanhando da primeira fila. “É uma luta muito boa. O bom é que eu vou lutar antes, então vou me apressar para conseguir sentar e assistir ou vou dar uma espiada na plateia para ver porque eu sou um fã do Anderson. Na verdade, eu gosto dos dois lutadores, um porque ele fala muito e é engraçado, me faz rir, e outro cara, o Anderson, é mais respeitoso. É como yin e yang”, diz. Antes de voltar aos treinos, o lutador manda uma mensagem para seus fãs no Brasil, e promete uma visita no futuro. “Eu amo todos os meus fãs no Brasil, vocês são demais. Vamos manter as artes marciais vivas. Um dia eu vou ao Brasil porque ouvi dizer que as praias são lindas, então espero ter a chance de ir lá e ver de perto as praias e conhecer a carne brasileira”. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 5/07/2012 às 20:22 07/5, 2012 Deixaram os dois na geladeira por muito tempo, uma pena, eu aposto no Cung Lee por KO Spinning Kick !
Crie uma conta ou entre para comentar