Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda ! Hipertireoidismo


juniorwf

Posts Recomendados

Publicidade

Compre um hipercalórico bom que tenha uma boa quantia de proteína junto.

Ou faça o seu hipercalórico, se não me engano, tem receita na área de nutrição.

Obrigado por me responder. Voce sabe de algum hipercalorico com boa quantidade de proteína, algum exemplo? Eu sou totalmente leigo sobre o assunto, e esse pessoal de farmacia vive falando coisa errada pra gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrof...lorico-caseiro/

Dá uma pesquisada aí brother ;)

Opa eu pesquisei sim, li varios topicos mas eu fiquei meio perdido em qual vai me ajudar a engordar e qual é indicado pra quem quer ganhar massa muscular na academia, minha ideia era comprar algo já pronto e adicionar na minha dieta. Obrigado pela atençao ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipercalorico caseiro aqui do forum http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/ Muito Bom!Barato e melhor do que muitos do mercado!

Tome de manhâ numa batida de banana e leite + o hipercalorico, e de noite....Além de ganhar peso de forma saudavel, com coisas boas, nao com porcarias...

Coma muito,faça lanches...coma de 3 em 3 horas...ILamentavel ai sua situação de 38 de braço pra 30, 1,84, com 57kg, eu tenho 1,72 com 70kg.. Melhoras ai cara! Da a volta por cima,ganhe um peso, espera melhorar,pq creio que voce esta esqueletico....coma bem, e depois volte pra academia ;)

Algo pronto, você até poderia comprar umhipercalorico pronto, mas para ser um hipercalorico bom,sairia muito mais caro...

Se comer pra ganhar massa muscular sem malhar, vc vai engordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hipercalorico caseiro aqui do forum http://www.hipertrof...lorico-caseiro/ Muito Bom!Barato e melhor do que muitos do mercado!

Tome de manhâ numa batida de banana e leite + o hipercalorico, e de noite....Além de ganhar peso de forma saudavel, com coisas boas, nao com porcarias...

Coma muito,faça lanches...coma de 3 em 3 horas...ILamentavel ai sua situação de 38 de braço pra 30, 1,84, com 57kg, eu tenho 1,72 com 70kg.. Melhoras ai cara! Da a volta por cima,ganhe um peso, espera melhorar,pq creio que voce esta esqueletico....coma bem, e depois volte pra academia ;)

Algo pronto, você até poderia comprar umhipercalorico pronto, mas para ser um hipercalorico bom,sairia muito mais caro...

Se comer pra ganhar massa muscular sem malhar, vc vai engordar...

Obrigado pela resposta. Eu realmente confio na receita que me passou mas tenho frutose nao vou poder colocar frutas na receita. tem algo que recomenda substituir? obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...