Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, eu tenho 15 anos e estou pretendendo a começar a malhar .

Só que eu tenho um defeito no braço esquerdo, isso aconteceu após eu quebrar o braço duas vezes, na segunda vez tive que fazer fisioterapia; Os locais onde eu fraturei foram Osso que chega proxximo ao Pulso, e o osso próximo ao brachioradialis .Após o termino da fisioterapia, eu notei uma diferença em meu braço, uma pequena elevação no músculo brachioradialis .

Concluindo, quando eu boto uma pressão (força) no braço esquerdo, essa tal força não chega totalmente ao meu biceps, eu quero saber se eu posso malhar e se tem como resolve isso . Assim occorrendo uma grande diferencia visual no biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que vc deveria era perguntar isso do seu médico cara... pergunta dele ue rs

ja que foi ele que te tratou do seu braço..

eu tou parado tb desde março pq quebrei o braço e tive que fazer cirurgia ;( .. tou na fisioterapia desde o dia 24 de março.. so vou voltar quando o ortopedista dizer que posso voltar pra academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc deveria era perguntar isso do seu médico cara... pergunta dele ue rs

ja que foi ele que te tratou do seu braço..

eu tou parado tb desde março pq quebrei o braço e tive que fazer cirurgia ;( .. tou na fisioterapia desde o dia 24 de março.. so vou voltar quando o ortopedista dizer que posso voltar pra academia

acho que vc deveria era perguntar isso do seu médico cara... pergunta dele ue rs

ja que foi ele que te tratou do seu braço..

eu tou parado tb desde março pq quebrei o braço e tive que fazer cirurgia ;( .. tou na fisioterapia desde o dia 24 de março.. so vou voltar quando o ortopedista dizer que posso voltar pra academia

O negoço é que já falei com um PT ele disse que eu podia sem problema . Ele disse que o braço é fraco, porque eu não faço nenhum esforço nele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...