Postado 5/07/2012 às 04:04 07/5, 2012 to fazendo esse treino https://www.treinomon...ipertrofia.html so digam se esta bom ,.... se precisa de outros exercicos se as repetições estao boas e tals !!!! eu vou começar ele semana que vem !!! e outra duvida qual melhor DESENVOLVIMENTO PARA OMBRO : COM BARRA, HALTERES OU ARNOLD ?? e qual a melhor remada alta a com pegada aberta ou fechada ??? wlw pela atençao de todos !! Editado 5/07/2012 às 06:06 07/5, 2012 por Everton Henrique (veja o histórico de edições) GRACIE BARRA - BRAZILIAN JIU JITSU "Odiado por muitos, amado por poucos, respeitado por todos." "Jamais lute contra a pessoa, e sim contra os movimentos dela." "JIU JITSU para todos!" "Sempre que você ficar cansado muito rapido,isso quer dizer que você esta com medo.Vá onde você tem medo de ir."
Postado 5/07/2012 às 07:34 07/5, 2012 Na próxima vez, siga o modelo de postagem. Provavelmente vão fechar o tópico mas vou tentar ajudar. A escolha dos exercícios eu acho algo muito pessoal, mas faltaram alguns indispensáveis na minha opinião (a não ser que não possa realizá-los por algum motivo): levantamento terra e barra fixa. Desenvolvimento eu faria com barra. Faltou o treino de panturrilhas.
Crie uma conta ou entre para comentar