Ir para conteúdo

Dúvida Sobre A Fáscia

yukiloko

Posts Recomendados

Postado

Bem... sobre o que eu lí a fáscia depois de esticada nao volta mais ao normal, e ela meio que 'impede' o musculo de crescer quando ta 'apertada', certo?

minha dúvida, depois de um ciclo você fica maior, estica a fascia, depois na tpc você perde alguma coisa, exemplo 1cm de braço, pra ganhar esse cm que você perdeu vai ser mais facil de ganhar do que se você nunca tivesse batido essa medida antes, certo?

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Retenção hídrica não estica a fáscia, e seu músculo pode voltar sim dependendo da testosterona total.

não sei muito a respeito, mas acho que não, porque o que voce perde é mais aquela retenção (não sei de que é formada o sarcoplasma), do que músculo depois do ciclo

Sarcoplasma é a região interna da célula muscular onde ficam as organelas (por exemplo mitocôndrias, reticulos, etc).

Editado por dones
Postado

certo, isso eu entendi manel007, só que tipo... mesmo com retenção o braço bateu 40 por exemplo, caiu pra 39, mas a fáscia num ja vai ta esticada em 40? pra preencher isso com massa magra vai ser mais fácil, certo?

Postado

Retenção hídrica não estica a fáscia, e seu músculo pode voltar sim dependendo da testosterona total.

Sarcoplasma é a região interna da célula muscular onde ficam as organelas (por exemplo mitocôndrias, reticulos, etc).

opa valeu pela explicação!

yukiloko acho que é como o dones falou, retenção não estica a fáscia, mas de 39 pra 40 dá pra atingir de boa,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...