Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com O Nz


NZ...

Posts Recomendados

como você se tornou o King of MMA knowledge? quais as dicas para quem quer adquirir um pouco deste seu vasto conhecimento sobre MMA?

ja contei +- essa historia na secao do mma. eu me dei conta que sabia mais que o publico geral e ate mesmo aqueles que acompanham o esporte quando em 2010 eu estava participando do forum MMA(250mil pessoas). iam lutar o Minotauro(brasileiro) e o Cain velasquez(americano), dai só eu falei que o mintauro ia levar uma surra do velasquez o pessoal me zoou geral, dai eu criei um topico de apoio ao velasquez e um moderador ditador me baniu so pq apoiei o gringo. resultado: o velasquez ganhou e eu voltei no forum com um fake cheio de print dos cara me xingando e zuei os caras. a partir dai eu percebi q eu sabia mais q eles e q tinha potencial. passei a apostar dinheiro real no www.sportingbet.com.br, mas era coisa pouca, tipo 5 ou 10 reais por luta, cheguei a acumular 118 reais, dai depositei 40 reais(deposito minimo) na minha conta de volta e o resto eu perdi tudo no poker tambem do site hausuasha.

sobre adquirir o vasto conhecimento eh uma coisa que se faz de uma hora pra outra, eh "hard work", como vc leu ali foi sendo construido ao longo do tempo desde o pride da promocao da directv e as fitas do ufc na locadora. fora isso lia diariamente tatame, gracie magazine, portal do vale tudo e o site gringo q pra mim eh o melhor do genero sherdog.com

Koe nz cria um tópico pra contar sobre seu dia-a-dia.

PQP CARA POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO ESCUTA ESSE CONSELHO VC PRECISA ABRIR UM DIARIO

cara se eu abrir um diario nao vai ser mt bom pq minha vida hj eh meio monotona, minhas recordacoes do passado q sao legais

obrigado aos que gostaram da entrevista nem jesus agradou a todo mundo

cara eu comecei a treinar com 16 anos por muita iinsistencia a minha mae que mie enchia o saco querendo saber se malhacao nao ia para de crescer e etc. pegava o onibus e ia pq ela n queria me levar. O primeiro ciclo que eu fiz foi com 18 ou 19 anos pq eu tava apaixonado por uma mina que morava na minha rua aaushuah e o pior foi q eu nem consegui pegar ela auhsuah coisa de crianca msm. O ciclo foi de 9 duratestons com treino e alimentacao totamente zuadas(comecei a entrar em foruns nessa epoca), pra vc ter uma ideia eu juntava a grana com o dinheiro do onibus e ia andando pra academia, que era meio longe catabolisava mt no trajeto. Comprava uma ou duas durateston de cada vez, oq era uma merda pq o cara que vendia tinha um medo desgraçado de vender e aplicava pior ainda, demorava 1 hora ate se cortou feio uma vez quebrando a ampola. E quando a desgraçada da farmaceutica estava lá tinha que esperar um tempao pra ela sair. dps tomei durateston deca, deposteron, estigor e ade(historia doida conto outra hora). as localizadas nao cresceram nada e ainda me doeram muito. so tomei uma vez dps parei com esse lixo.

pra quem n leu ultimo post da ultima pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nz,

como voce ve o fisiculturismo de hoje em dia em comparaçao a epoca old e tal? como voce ve toda essa evoluçao, uso de drogas, etc?

e tambem que dica voce daria pra essa galera que ta começando a engatar na musculaçao agora?

se arrepende de alguma coisa?

obrigado por compartilhar seu conhecimento com os irmao de forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nz,

1. como voce ve o fisiculturismo de hoje em dia em comparaçao a epoca old e tal? como voce ve toda essa evoluçao, uso de drogas, etc?

2. e tambem que dica voce daria pra essa galera que ta começando a engatar na musculaçao agora?

3. se arrepende de alguma coisa?

obrigado por compartilhar seu conhecimento com os irmao de forum

1. cara, eu nao cheguei a pegar a epoca old dos foruns, que pra mim eh 2001/02 nao posso te dizer como era. quando comecei a peskisar 2004/05 em relacao as drogas acho q os ciclos passaram pra fase moderna, antes a galera fazia muito ciclo piramidal e nao constante, tomava-se muito xantinon b12 e similarina(protetores hepaticos) que hoje eh sabido q so atraplha, alias eu fui o primeiro a falar isso nos foruns do brasil, trouxa essa informacao da gringa(forum do bodybuilding.com), acredite se quiser.

quanto ao relacionamento dos usuarios era muito loko, as brigas eram iradas so trancava o topico quando os cara se xingavam muito, principalmente quando era briga de vendedor de anabolizante que frequentavam e vendian bastante nos foruns. hoje qualquer coisinha os cara te dao um ban trancam teu topico, nao tinha essas paradas de botao de denuncia, fake trol, postar fotos era no link bruto msm. os foruns eram fisiculturismo, saude na rede, npng, etc

2. a dica q eu dou eh nao dar dicas, pq cada aprende com seus erros, quando vc eh muleke vc n escuta muito os coneslhos de aes, eu mesmo antes de tomar ade fiz um topico e os cara deram mil conselhos, n quis nem saber mandei pra dentro

3. nao que eu me arrependa mas os beneficios dos aes sao mt breves acho q n vale a pena. a suplementacao hj apesar de estar longe de ser um eua esta bem melhor com os wheys bem mais baratos, creatina e outras coisas q hj vc encontra na forma pura e nao aquelas porcaria caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomava-se muito xantinon b12 e similarina [...] que hoje eh sabido q so atraplha, alias eu fui o primeiro a falar isso nos foruns do brasil, trouxa essa informacao da gringa(forum do bodybuilding.com), acredite se quiser.

claro que eu acredito mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...