Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Aqui Abc Pf!


renan51

Posts Recomendados

Bom galera, treiner por 6~7 meses e parei por 3 meses, e voltei agr faz 2 meses ja, ai meu instrutor de academia montou um treino pra mim e gostaria que vcs dessem uma olhada e me dizer oque mudar. vlw

Idade:17

Altura:1,79

Peso:67

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino ABC

Repetições: 10

Series: 3

A - Peito/Triceps(segunda feira)

Supino Reto barra - 3x10

Supino inclinado halter, alternando com crucifixo inclinado 3x10 sem descanço

Paralelas 3x10

Triceps frances 3x10

Triceps inverso polia 3x10

B - Ombros/Perna(terça feira)

Desenvolvimento halter 3x10

Elevação lateral 3x10

Eevação frontal 3x10

Remada alta 3x10

Cadeira extensora 4x12

Leg 180º 4x12

Leg 45º 4x12

Gemeos sentado 4x12

Abdução 4x12

Adução 4x12

Quarta (off)

C - Costas/Biceps/Ant (Quinta feira)

Puxada atras ( | )-----( | ) - isso é a pegada 3x10

Remada unilateral 3x10

Remada baixa(triangulo) 3x10

Barra fixa 3xquanto eu aguentar

Rosca direta barra 3x10

Rosca alternada no banco 3x10

Rosca concentrada 3x10

Rosca inversa polia 3x10

Flexão punho 3x10

Continuando a sequencia no resto da semana

A - Sexta feira B - segunda C - terça (e por ai vai)

Bom pessoal é isso, aguardo sugestoes de vcs!

Valeu!

Abraçoo!

Editado por renan51
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tira quela extensão de punho do A e coloca mais um pra panturrilha pq 1 é pouco tendo em vista que é muito difícil hipertrofiar a panturrilha e só pra esclarece aquele alternando entre supino inclinado c/ alter e crucifixo seria um bi set? A e eu tiraria a remada cavalinho e faria uma barra fixa também tiraria o tríceps coice e faria uma paralela. Essa é minha opinião espero ter ajudado.BONS TREINOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira quela extensão de punho do A e coloca mais um pra panturrilha pq 1 é pouco tendo em vista que é muito difícil hipertrofiar a panturrilha e só pra esclarece aquele alternando entre supino inclinado c/ alter e crucifixo seria um bi set? A e eu tiraria a remada cavalinho e faria uma barra fixa também tiraria o tríceps coice e faria uma paralela. Essa é minha opinião espero ter ajudado.BONS TREINOS!

VLW! mais aquela extensão punho eh para tirar do treino neh? e nao soh do treino A, eu nao sei oque é bi-set mais vou explicar como eu faço o supino inclinado e o crucifixo. Começo fazendo o supino inclinado com halter, e logo que termino a ultima repetição ( da primeira serie mesmo, faço isso em todas as series.) ja pego o outro halter e faço crucifixo sem descançar.

vou tirar o coice e acrescentar paralelas e barra fixa entao ( mais qual seria a pegada na barra poderia fazer no graviton?). MUITO OBRIGADO!

Editado por renan51
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW! mais aquela extensão punho eh para tirar do treino neh? e nao soh do treino A, eu nao sei oque é bi-set mais vou explicar como eu faço o supino inclinado e o crucifixo. Começo fazendo o supino inclinado com halter, e logo que termino a ultima repetição ( da primeira serie mesmo, faço isso em todas as series.) ja pego o outro halter e faço crucifixo sem descançar.

vou tirar o coice e acrescentar paralelas e barra fixa entao. MUITO OBRIGADO!

isso ai pode tirar do treino A e colocar no dia que tu trabalha antebraço que é no c. Ata entendi e isso ai é um bi set. SE quiser da uma melhorada a mais no treino divide melhor se quiser ou faz abc ou abc2x como o juninbg colocou assim tu treinaria mas certinho vamos dizer pq como tu ta fazendo não tem dia certo pra faze cada treino não que seja ruim mas se dividisse melhor ficaria melhor teus descansos, mas isso se tu quiser. BONS TREINOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião seria melhor essa divisão ABC2x

A - Peito/Triceps/Ombro

B - Costas/Biceps/Trapezios/AnteBraço

C - Pernas/Panturilha

Ai ta faltando exercicio pra peito e perna seria melhor agachamento, leg 45, extensora e flexora.

Leg 45 e cadeira extensora ( ou flexora agr eu nao lembro) ja tem no treino.

VLW!

isso ai pode tirar do treino A e colocar no dia que tu trabalha antebraço que é no c. Ata entendi e isso ai é um bi set. SE quiser da uma melhorada a mais no treino divide melhor se quiser ou faz abc ou abc2x como o juninbg colocou assim tu treinaria mas certinho vamos dizer pq como tu ta fazendo não tem dia certo pra faze cada treino não que seja ruim mas se dividisse melhor ficaria melhor teus descansos, mas isso se tu quiser. BONS TREINOS!

Entendi, vou ver entao de dividir certinho isso ai, mais com o que vc falou da barra fixa, eu poderia fazer no graviton? ate me acustumar e depois mudar pra barra mesmo, e qual seria a pegada correta?

Obrigado!

Editado por renan51
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim até pq tem muita gente que não consegue direto na barra mas sempre tenta da umas puxada na barra mesmo e depois i pro gravitom, e a pegada pode faze aberta e pronada(se não souber coloque a palma da mão para baixo erga os braços e pegue na barra), assim não requisitaria tanto o trabalho do bíceps e sim mais a dorsal, aberta que eu digo é as mãos mais abertas do que a linha dos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim até pq tem muita gente que não consegue direto na barra mas sempre tenta da umas puxada na barra mesmo e depois i pro gravitom, e a pegada pode faze aberta e pronada(se não souber coloque a palma da mão para baixo erga os braços e pegue na barra), assim não requisitaria tanto o trabalho do bíceps e sim mais a dorsal, aberta que eu digo é as mãos mais abertas do que a linha dos ombros.

Entendi, vo fazer algumas na barra fixa e vou pro graviton entao.

Obrigado!!

Editado por renan51
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...