Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reign X Halovar ! Opinião Da Galera


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É eu tive otimos ganhos com halovar, ganhei 4 kilos, seco realmente! Mantive 2 kilos e um poquinho.

Eu queria dar uma crescida maneira e não ganhar barriga e tambem dar uma secada, sei que com dieta

da pra baixar o BF, mais eu nao sei muito sobre o Reign, li que ele é realmente muito bom, li o relato que

o cara perdeu 0.80 % de bf e ganhou 8 kilos.

Queria uma opinião mesmo, minha duvida é, taco logo Reign e fico na dieta para não aumenta bf ou

usou logo AE's ? E quais AEs? Dura + Stano ou Dura + Oxan? Ou qualquer outro tipo?

AJUDEM AE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que se tiver condições de fazer um ciclo decente, parta para os AE's. Não se comparam os ganhos com ph's, e os efeitos colaterais são iguais ou até menores.

Depende de quanto vc está disposto a arriscar e a gastar... Da pra mandar Dura + Stano, ou até Dura + Stano + Diana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao com AES da pra ganhar mais que 8 a 10 k como reigui promete? Oque me preocupa um pouco com ph e a agrssao ao figado .

Vou te explicar a diferença entre PH e AE's:

AE's normalmente você tem mais massa magra do que retenção dependendo do anabolizante.

PH's normalmente você acaba tendo mais retenção do que massa magra.

Porém, tem os casos a parte, como a Deca que é AE e causa muita retenção. Como também o Halovar que é PH, só que da mais massa magra e quase nada de retenção.

Resumindo tudo, com um ciclo de AE's, você vai ganhar 5~6kg mas são ganhos densos, que você vai conseguir manter mais facil pós tpc. Já com os PH's é diferente, você pode até ganhar 8~9kg, mas vai acabar perdendo 3~4 por causa da retenção.

Entende o que eu quero dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou começar a tomar o Dark Cyde amanhã e tenho algumas dúvidas antes de começar.

Vale a pena mesmo o Dark cyde?

Posso tomar algo durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou só tomar caso comece a sensibilidade?

Tamox ou Dostinex?

Tem problema tomar uma silimarina durante o ciclo?

e de TPC vou mandar um recycle.

Valeu!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...