Postado 2/07/2012 às 14:21 07/2, 2012 Eae galera, sou novo por aqui, e lendo muitos dos topicos resolvi criar o meu.. Bem , tenho 17 anos ,172cm,BF 9%, e minha intenção e crescer definindo.. é o seguinte, vou começar a tomar hoje. e vou relatando o dia a dia pra vcs ..
Postado 2/07/2012 às 14:52 07/2, 2012 Supermoderador Sugiro que voce edite o topico inicial e inclua mais informacoes, como tempo de treino, tipo de treino, dieta, etc. Diário
Postado 2/07/2012 às 15:30 07/2, 2012 Sugiro que voce edite o topico inicial e inclua mais informacoes, como tempo de treino, tipo de treino, dieta, etc. Seguindo Eae galera, sou novo por aqui, e lendo muitos dos topicos resolvi criar o meu.. Bem , tenho 17 anos ,172cm,BF 9%, e minha intenção e crescer definindo.. é o seguinte, vou começar a tomar hoje. e vou relatando o dia a dia pra vcs .. Olha cara, esse negocio ai de crescer definido é meio difícil, ou você cresce, ou define, pelo menos para mim e para quem treina comigo é desse jeito, e não se esqueça da alimentação não fique alienado só no suplemento/treino porque alimentação ai é 70% do resultado, mai bora virar um monstro ai. "É melhor ser conhecido por ser o homem que explodiu, do que pelo que nunca inchou."
Crie uma conta ou entre para comentar