Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Dianabol, Hemogenin, Halovar, Reign, Deca?


Posts Recomendados

E ai galera...

- Idade: 21 anos

- Altura: 1,83m

- Peso: 84kg

- Medidas(braço,peito etc): braço: 42cm, coxa: 63cm

- Percentual de gordura(BF): Uns 15%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: Hipertrofia

Então pessoal, treino a um bom tempo... Fiz algumas(duas) besteirinhas(como a maioria ja fez um dia)...

Foram elas:

1ª) Uma vez tomei 3 decas e 3 durateston, sendo uma de por semana.kkkk.TPC? nem sabia oq era isso na época(2 anos atrás)!Burrada pura!

2ª) Tomei oxandrolona durante 30 dias, não lembro a dosagem e quando tomava não estava treinando bem por causa do estágio e da faculdade, tb nao fiz TPC.

Minha dúvida é a seguinte...Queria fazer um ciclo que não alterasse o eixo hormonal(pelo que ví é quase impossível) e que fosse só com uma droga...Qual das drogas citadas no título vcs acham que fazem menos mal(claro que fazendo tpc, tdo certinho) e se encaixam no meu objetivo ?

Obrigado a todos. Abraço.Boa semana e bons treinos.PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dianabol, Hemogenin, Halovar, Reign, Deca

Mano tu realmente tem essa dúvida? Era só pesquisar no fórum ou em qualquer outro lugar [Ex.: google]

Mas pra não falar que não ajudei...

Halovar > Deca > Dianabol > Hemogenin

Do mais fraco para o menor, desconheço o Reign

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol, Hemogenin, Halovar, Reign, Deca

Mano tu realmente tem essa dúvida? Era só pesquisar no fórum ou em qualquer outro lugar [Ex.: google]

Mas pra não falar que não ajudei...

Halovar > Deca > Dianabol > Hemogenin

Do mais fraco para o menor, desconheço o Reign

Do mais fraco para o menor? Desculpa, não entendi.

Obrigado pelo ajuda.

Dizem que halovar é o pro hormonal mais fraco. A gora hemogenin fraco amigo ? hemogenin é uma das drogas mais fortes que tem...

de resto não sei..

abraço e boa sorte. vou acompanhar o tópico.

Brother, em nenhum momento eu disse que usaria algo fraco, sei que hemogenin é forte.

Obrgado pelo ajuda.Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer que o Halovar é a droga mais fraca das citadas, Depois deca, dianabol e a mais forte seria o hemogenin.

Valeu manin.

Minha duvida msm é com qual droga terei conseguiria ganhar uns 6kg sem "prejudicar" muito a saúde?

To pensando em mandar dianabol. Oq acham?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan nao precisa necessariamente TPC

depende da dosagem e tempo de uso , ja presenciei forte supressão com uso isolado dela :P

eu usaria halovar , um ciclo bem feito dele é mt legal , no quesito densidade e redução de bf ele da show , tambem é bom pra vascularização , um amigo esta usando de forma errada ainda em e os resultados tao mt fodas olha q ele come mal pra kramba rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da dosagem e tempo de uso , ja presenciei forte supressão com uso isolado dela :P

eu usaria halovar , um ciclo bem feito dele é mt legal , no quesito densidade e redução de bf ele da show , tambem é bom pra vascularização , um amigo esta usando de forma errada ainda em e os resultados tao mt fodas olha q ele come mal pra kramba rsrs

Obr pela ajuda parceiro, ciclo bem feito que vc diz é aquele que usa 2 potes não é?

Na verdade eu queria msm um bulk, não me importando tanto com o bf.

Tenho uns 30 dias pra decidir oq usar. Obs.: Já to com tamox em mãos.

Mais umma vez obrigado.

Abraço e bonss treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não tem medo de gineco por causa do Hemogenin , nem de problemas hepáticos e as possíveis perdas de grande parte dos KG devido à retenção vai com ele mesmo.

Cara o Dianabol é um hemogenin mais fraco porém mais seguro. Mas entre Dianabol e Hemogenin fico com o Dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...