Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia [Com Fotos]


Rafael_TTI

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei se o plano cobre, mas não é tão caro assim não. No máximo 2mil cara..

Eu ciclei logo hemogenin, a gineco aumentou durante o ciclo mas no fim do ciclo voltou ao normal.. Olha a foto, rs..

Usei aquele famoso truque do belisco KKKKKK, é o jeito.

posta ibagans da sua ae, se quiser..

do belisco? fiko apertando as teta? kkk isso estimula a prolactina, se voltou foi por alguma outra coisa ou na verdade vc nem tava com gine '-' belisco eh tenso heim APDSOKPASODKAPOSDKPAS Entao, tem planos que cobre, mais so vao cobrir se for cirurgia nao estetica tendeu? Pq tem gente q quer fazer so por estetica e tal, agora por problemas, tu pode ir no medico e falar q o pessoal da escola ta te chamando de tetinha, tetao, tetudao, e q ta abalando seu piscologico, entao nesses casos vc pode fazer q ele cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E de vez enquando até surge um bullying. Todo mundo tem aquela brincadeira de apertar a teta do outro e mandar contar até 10, beleza. Um dia desses veio um amigo meu e apertou, bem no nódulo. Ele soltou na hora e gritou: QUE NOJO ELE TEM TETONA IGUAL DE MULHER, Fiquei com uma vergonha que me deu vontade de sair correndo.

Meu plano é o AMIL, nem sei se cobre, mas tomara que sim..

KKKKKKKKKKK é o tal do, aperta o peito ate estourar a pedra KKKKKKK se tu fizer isso vai ganhar uma dor incriveeelll kk ou ta dando pedra por conta das punheta.... e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Axo que tbm to com ginecomastia, os meus mamilos tão bem parecidos com os da foto, marquei uma consulta no endocrinologista para ver se é mesmo e qual o procedimento mais indicado, se é necessário a cirurgia mesmo, realmente nem a camisa consegue disfarçar né, mais e ae fez a cirurgia? o resultado foi bom? o plano de cubriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...