Postado 30/06/2012 às 16:03 06/30, 2012 Bom, desde o inicio, meu objetivo era crescer e perder a barriga depois. Já faz 4 meses e 1 semana que estou na academia, somente fazendo musculação, e sem correr na esteira(fiz merda). Há 2 meses, eu estou tomando malto com creatina(acabou semana passada), e já faz 1 mês que estou tomando Whey. Semana passada, comprei jack3d, com a intuição de crescer realmente, porém agora eu parei para pensar uma coisa... Estou crescendo, no ombro, costa, peito, porém a barriga continua lá(parada), e eu não fiz abdominais nesses meses(Fiz merda2). Agora eu pergunto o seguinte, devo continuar com a musculação pesada, e tomando o jack3d, ou devo parar de malhar pesado para ficar somente nos aeróbicos ? Porque tipo, nos exercícios de peitos, com o jack3d, eu estou pegando os mesmos pesos que meu amigo(magro e faz academia á 8 meses), porém eu vejo meu corpo, com peito duro, porém se vê que tem gordura localizada, entre outras coisas. Obs: Nesses 2 meses que vai vim ainda, estou sem dinheiro para comprar um Oxy ou outro termogênico. Abaixo vou postar 2 fotos minhas atuais que acabei de tirar. https://imageshack.us/photo/my-images/256/24831294.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/440/18795616.jpg/ Editado 30/06/2012 às 16:13 06/30, 2012 por DinkBrow (veja o histórico de edições)
Postado 30/06/2012 às 16:20 06/30, 2012 Mano vc por acaso tem uma Dieta ou so ta tomando suplemento ?? Vc nem presisava de um pre-treino com o JACK3D '-' Bom depende de como vc esteja de musculo e gordura se vc tem muita gordura e pouco musculo é melhor vc emagrecer e depois ganhar musculo limpo com uma DIETA ja se vc tem pouca gordura e bastante musculo continue treinando para ganhar mais musculo e depois secar as gorduras '-' No seu Caso acho melhor vc emagrecer e depois ganhar musculo limpo vc tem bastante gordura '-' Editado 30/06/2012 às 16:23 06/30, 2012 por Leoo5 (veja o histórico de edições) NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 30/06/2012 às 16:21 06/30, 2012 Autor Não consegui upar a foto direto no fórum, então postei no imageshack, lá em cima esta os 2 links de frente/lado. A gordura esta localizada na parte da barriga, e não é pouca.
Postado 30/06/2012 às 16:22 06/30, 2012 treine pesado e faça aeróbicos, porem me parece que voce dá muita importancia pra suplemento e não falou nada da dieta, como ela está?
Postado 30/06/2012 às 16:23 06/30, 2012 Jamais fique somente nos aeróbicos, inclua-os em seu treino mas de preferência a pesos livres. E poste seu treino aqui para o pessoal poder avaliar, além de sua dieta isso é o que mais influi em seus resultados. rs!
Postado 30/06/2012 às 16:35 06/30, 2012 Autor Bom, parece loucura(Realmente), mais não tenho dieta, e me alimento normalmente igual uma pessoa "comum". Eu estava naquela, em que eu só pensava em aumentar os pesos, e ver meu braço maior/peito, porém mesmo depois de ver trilhares de tópicos de dietas, eu não ligava, apenas pensava comigo mesmo naquilo que eu falei(treino hard, sempre aumentando as anilhas, braço maior e que se foda). Mas somente agora caiu a ficha mesmo como eu disse. Aonde eu trabalho, tem nutricionistas entre outras coisas, ainda essa semana vou marcar uma consulta e falar para ela me passar uma dieta. O meu treino se baseia em ganho de massa mesmo, A(PEITO/OMBRO), B(OMBRO/COSTAS), C(BÍCEPS, TRÍCEPS, TRAPÉZIO), D(PERNAS). Como deveria ficar meu treino ? oque devo tirar desse treino para fazer os aeróbicos, pois acho que não da para fazer um treino desse e partir para o aeróbico. Lembrando, que treino 5 dias por semana, pois trabalho sábado sim, e sábado não. Editado 30/06/2012 às 16:38 06/30, 2012 por DinkBrow (veja o histórico de edições)
Postado 30/06/2012 às 16:56 06/30, 2012 como não tem uma dieta correta, o melhor é montar ela o mais rápido possível, (só dar uma olhada na seção nutrição), eu também sugiro um treino AB1.5X, treinando assim 3x na semana e fazendo os aeróbicos nos dias off, porque treinar 5x na semana sem dieta e ainda por cima fazer aeróbicos é loucura, bons treinos!!
Postado 1/07/2012 às 17:02 07/1, 2012 Autor Bom, vou fazer oque você falou e incluir 2 dias aeróbicos A(PEITO/OMBRO) C(AERÓBICOS)+40 min esteira B(COSTA/OMBRO/TRAPÉZIO) C(AERÓBICOS)+40 min esteira D(BÍCEPS, TRÍCEPS). E lembrando também, que não foi só a culpa se eu não ter feito dieta, a creatina ajudou eu pegar um pouco mais de barriga, agora que a retenção esta indo embora, ela diminuiu um pouco e já estou vendo diferença no braço também. Daqui 1 semana, vou pesar de novo e ver com quantos eu vou ficar.
Crie uma conta ou entre para comentar