Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida - Whey E Emagrecimento


mats

Posts Recomendados

Eai galera !

Esse é meu primeiro post, então desculpa se tiver no lugar ou qualquer coisa errada.

Sou novo aqui no fórum, e ainda tenho algumas dúvidas sobre suplementos e perda e ganho de peso.

Vou explicar o meu caso:

Tenho 20 anos, 1,70m , comecei a namorar ano passado, a fazer menos exercício e cheguei aos 86kg.

Então, to chegando no nivel "gordinho bolinha" então comecei a fazer academia e jiu jitsu 3x na semana e também controlo a alimentação .

Jiu Jitsu é bem aeróbico, e se eu aliar com uma corrida sei que vou conseguir perder peso rasoavelmente rapido. Também comprei um lipo6x, pra ajudar na queima e dar um gas no treino.

Eu ainda não comecei a tomar, tá vindo dos eua, e enquanto não chega, eu já vou me acostumando com o meu treino, pra mais além eu começar a tomar.

Então pelo oq eu tava lendo, conforme eu for perdendo peso, a massa magra vai ir junto com a gordura.

A minha vontade é ganhar massa magra,só pra não ficar esquelético e flácido e então definir, mas me manter nos 70~73kg .

1 - Quero saber se é melhor emagrecer e depois tentar ganhar massa, ou ao contrário ?

2 - Faz sentido eu fazer aeróbicos para emagrecer e ao mesmo tempo hipertrófico, ou isso só empata tudo ?

3 - Minha dieta possui poucos carbs, eu posso tomar um WHEY pra tentar manter/ganhar massa agora ?

Agradeço a quem puder me ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...