Postado 29/06/2012 às 20:52 06/29, 2012 Ola eu faco muay thai a 3 anos e comecei a musculacao agora e eu tenho acompanhamento nutricional, ele me disse como usar os suplementos porem esquici alguns detalhes e so volto la mes que vem, no papel esta escrito para tomar malto durante o treino de musculacao e whey e malto apos o treino porem nao sei se e apos o treino de musculacao ou o de muay thai porque faco os 2 seguidos 1 musculacao depois ja vo pro thai meu objetivo e ganho de massa muscular esta certo isso? tomar os 2 depois da musculacao e a reifeicao solida depois do muay thai?
Postado 30/06/2012 às 22:39 06/30, 2012 Vc pago ainda pela consulta ? Seu objetivo eh ganhar massa muscular então não tem nd a ver tomar malto ... Malto eh apenas pra dar energia Light Weight Baby!
Postado 30/06/2012 às 22:41 06/30, 2012 Se vc vai direto da musculação pro muay thai seria melhor vc tomar depois do muay thai,porque fazer o treino de estomago cheio não seria uma boa ideia, a não ser que vc desse um tempo de uns quarenta minuto mais ou menos pra fazer uma digestão legal, ae poderia tomar depois da academia também.
Postado 30/06/2012 às 22:43 06/30, 2012 Malto seria um energético, mas não acho interessante tomá-lo durante o treino, porque seguinte estava falando com meu tio, ele é personal há uns 15 anos, e disse qe os componentes da malto dextrin relaxam o musculo, tá bem, uma vez me disseram que naum era bom tomar whey depois do treino e antes de dormir, sabe o que eu fiz, conversei com o cara que trabalhava na loja de suplementos e resolvi fazer o teste, fui lá e fiz, sabe o que aconteceu.. o Resultado apareceu.. Faz o Teste.. Só espero que eu não caiba naquele caixão..
Postado 30/06/2012 às 22:48 06/30, 2012 Malto seria um energético, mas não acho interessante tomá-lo durante o treino, porque seguinte estava falando com meu tio, ele é personal há uns 15 anos, e disse qe os componentes da malto dextrin relaxam o musculo, tá bem, uma vez me disseram que naum era bom tomar whey depois do treino e antes de dormir, sabe o que eu fiz, conversei com o cara que trabalhava na loja de suplementos e resolvi fazer o teste, fui lá e fiz, sabe o que aconteceu.. o Resultado apareceu.. Faz o Teste.. Nossa nunca ouvi fala q malto rlx os musculos Oo .... E eu sempre tomei whey depois do treino , por ser mais pratico e mais rapido a absorção Light Weight Baby!
Postado 30/06/2012 às 22:54 06/30, 2012 Autor Sim matheus malto dextrin da probiotica estou fazendo assim, eu faco minha dieta normal que ela me passou durante o dia tomo hipercalorico quando acordo, ai eu almoco e depois de 2 horas vou pro treino, ai durante o treino tomo malto dextrin depois do treino tomo malto e whey e depois de uns 20 min eu treino muay thai, depois janto e tomo o hipercalorico antes de dormir e juninho eu tomei e fui pro muay thai e nao ficou pesado nao achei que deu mais energia Editado 30/06/2012 às 22:57 06/30, 2012 por Massa45 (veja o histórico de edições)
Postado 30/06/2012 às 22:57 06/30, 2012 cara a malto é só um energético, uma fonte de carboidrato limpa. Então voc pode sim tomar durante os treinos, tanto de thai o da hipertrofia. No PÓS treinos, depois de todas as suas atividades físicas vooc toma a whey. que também é apenas um pouco de proteina; o foco é a dieta, eu tomo a malto como si fosse água, Tomo no Almoço como suco e no intra. a whey voc pode fazer um shake proteico com banana, ou aquelas vitaminas em po, nestom, seilá. NO PAIN x NO GAIN diário: Vitor Fonseca - Hardcore Maromba - Bulkão Nervoso - Cuttã... Nutrição: -P.f.q.p - Seria Um Boa ? Açai (Calorias Dos Maromba) 25/08/12 - 65kg ~ 35cm bicps - bf 5~7%
Crie uma conta ou entre para comentar