Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Dieta Carb Cycling

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um carb cycling com objetivo de diminuir o BF e ficaria agradecido com a opinião de vocês, e obviamento qualquer dica/crítica será bem vinda.

Estava com a idéia de fazer um ciclo pois está difícil diminuir o BF, não perco a maldita barriga. Tenho pouca coisa, mas me incomoda.

Meu BF está em 11%, o objetivo é chegar nos 8~9.

Decidi alterar o estilo da dieta, para ver se consigo melhores resultados ao invés de partir para o ciclo.

Estou fazendo AEJ 3x por semana, e um treino AB off CD voltado pra hipertrofia, variando entre 8~10 repetições com carga máxima possível.

Estava seguindo uma dieta com os macros assim: proteina 2.2g/kg, gordura 0.7g/g e o resto de carbo.

Estou tentando usar o mínimo possível de suplemento. Focar mais nas comidas.

Costumo tomar 30g albumina de manhã, 30g whey/10g glutamina/5g creatina pós-treino e caseína/zma/fish oil antes de dormir.

E o termogênico e multivitamínico como manda o fabricante.

Não vou postar toda a dieta porque são 3 diferentes, vou postar os macros e alimentos usados:

Altura: 1,85m

Peso atual: 86,5kg

Alimentos Usados: óleo de coco, aveia, molho de tomate, ovo, batata doce, banana, macarrao integral, peito de peru, patinho, castanha do pará, peito de frango, alface, tomate, arroz integral, sardinha/atum, brócolis.

Suplementos Usados: Hydroxcut Hardcore Elite, Albumina Naturovos, Orange Triad, Whey Optimum, Glutamina Bodybuilding, Creatina Universal, Caseína Optimum, Fish Oil Now Foods e ZMA manipulado.

Alimentos recentemente cortados: Leite, Pão Integral, Abacaxi, Feijão, Requeijão.

~~

Vamos aos macros da dieta:

Domingo(Dia OFF), Terça e Sexta:

239 carb (956 calorias) - 2,77g / kg

229 prot (916 calorias) - 2,62g / kg

79g gord (711 calorias) - 0,91g / kg

Terça e Quinta:

314 carb (1256 calorias) - 3,65g / kg

192 prot (768 calorias) - 2,23g / kg

78g gord (702 calorias) - 0,9g / kg

Quarta e Sábado (Dias OFF):

118g carb (472 calorias) - 1,37 / kg

261g prot (1044 calorias) - 3,03g / kg

86g gord (774 calorias) - 1g / kg

~~

O que acham?

Essa dieta inteira tem em torno de 6g de açucar só, cortei o máximo que deu. Esse açucar vem do molho do tomate, do whey e caseína.

Se alguém quiser dar alguma dica, se devo aumentar/diminuir algum macro, incluir ou até mesmo cortar algum alimento, eu aceito dicas, rs.

Editado por crawz (veja o histórico de edições)

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.