Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Hydroxycut Hardcore Elite


mixirica002

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

Eu comecei a tomar hoje o Hydroxycut Hadcore Elite, vou ficar postando aqui meus avanços =D

Altura: 1.69

Peso: 96Kg

Tomei minha primeira caspula as 7:50 quando fez mais ou menos uns 40 minutos que tinha tomado senti meu coração acelerar muiito que até deu vontade de sair pulando kkkkkkk...mas agora está tudo normal só um pouco mais de animo fora isso o produto so está me fazendo beem

Eii Danilo cria o seu relato, assim todo mundo pode acompanhar detalhadamente o seu progresso, vlw parceiro :thumbsup_anim:

@topico: Acompanhando em off

Editado por Renan Tinin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Comecei ontem (sexta) o uso do Hydroxycut. Bom...treino a 1 mês, e precisava de um thermo pra dar uma secada,,,um amigo o indicou.

A principio não sei se foi psicológico, por ter passado o dia pesquisando sobre as reações e relatos referentes ao thermo, me senti hiper ativa... uma energia que queria treinar a noite toda. Comecei uma caminhada na esteira, quando percebi já tava correndo...depois fui pra aero e nunca suei tanto como ontem...

Como malho a noite, tomei de 6 horas... não costumo dormir cedo, mas ontem eu estava ligadona... duas da manha eu tava secando o cabelo kkkk. Ah, senti muita vontade de ir ao banheiro.

Hoje tomei a segunda capsula, fui malhar cedinho e não queria sair de lá. Muito suor e disposição, fiquei ligada até umas 14h, depois me deu sono. O único efeito colateral foi a boca seca.

To tomando só uma capsula 30 min antes do treino.

Espero obter bons resultados. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Comecei hoje to com metas de perda de peso, ja moderei a alimentação cortei tudo a 2 meses ja perdi 10kg sem suplemento com dieta e caminhada 9km dia.

Hoje to com 105 kg e 1, 75 altura

tenho meta de 80 kg

Tenho paciencia e to usando o hidroxycut aliado a academia queceu já faço...

Pela manha maça e banana e laranja

Salada com frango grelhado

A tarde maça e banana e laranja

Noite sopa de legumes com carne branca.

Sem pão biscoito ou similares...

Onde devo incluir o hidroxycut, sei que é 2 de manha e 2 de tarde...!!??

A proposito a boca seca e o suor é kabuloso....

Paguei no frasco com 100 capsulas do hidroxycut hardcore elite 140 reais em manaus...

Devo acresentar o whey protein....???

Editado por kelvinveloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje to com metas de perda de peso, ja moderei a alimentação cortei tudo a 2 meses ja perdi 10kg sem suplemento com dieta e caminhada 9km dia.

Hoje to com 105 kg e 1, 75 altura

tenho meta de 80 kg

Tenho paciencia e to usando o hidroxycut aliado a academia queceu já faço...

Pela manha maça e banana e laranja

Salada com frango grelhado

A tarde maça e banana e laranja

Noite sopa de legumes com carne branca.

Sem pão biscoito ou similares...

Onde devo incluir o hidroxycut, sei que é 2 de manha e 2 de tarde...!!??

A proposito a boca seca e o suor é kabuloso....

Paguei no frasco com 100 capsulas do hidroxycut hardcore elite 140 reais em manaus...

Devo acresentar o whey protein....???

Acabei um frasco e relatei.

Eu tomava antes do café da manhã e antes do almoço. Só adiava a dose pré-almoço quando treinava de manhã e tomava o pr'te-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eu comecei com ele na terça e to gostando mto. Dá uma disposição para o treino e força. Saio da academia sem sentir cansaço algum. Comecei com 100,8kg e ao fim do treino de ontem tava com 99,5kg. A alimentação tá legal e a suplementação também, faltando apenas pegar o Whey q vai chegar hj. Só preciso dar uma secada e trincar, o tanque ta brabo..

USO DO HYDROXYCUT RECOMENDADO PELO FABRICANTE

DIAS 1 e 2 | 1 cápsula/dia

DIAS 3 e 4 | 2 cápsulas/1x no dia

DIAS 5 e 6 | 2 cápsulas na 1ª refeição (30 mins antes do café) / 1 cápsula na 2ª refeição (30 mins antes do almoço)

DIAS 7 em diante | 2 cápsulas/2x no dia *

* Sugestão: 2 pela manhã (antes do café ou treino) e 2 a tarde (antes de pequena refeição ou treino)

************************

SUPLEMENTAÇÃO

************************

BCAA (3.900 mg) - INTEGRAL MÉDICA (Quando acabar vou pegar o BCAA 6000 da Gaspari, na opinião um dos melhores)

Creatina - MuscleMeds

Glutamina - Optimum

ZMA - Arnold

Animal Nitro - Universal

Hydroxycut - Muscletech

Dilatex - Power Suplements

Opti-Men - Optimum

*Muscle Milk - Muscletech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje to com metas de perda de peso, ja moderei a alimentação cortei tudo a 2 meses ja perdi 10kg sem suplemento com dieta e caminhada 9km dia.

Hoje to com 105 kg e 1, 75 altura

tenho meta de 80 kg

Tenho paciencia e to usando o hidroxycut aliado a academia queceu já faço...

Pela manha maça e banana e laranja

Salada com frango grelhado

A tarde maça e banana e laranja

Noite sopa de legumes com carne branca.

Sem pão biscoito ou similares...

Onde devo incluir o hidroxycut, sei que é 2 de manha e 2 de tarde...!!??

A proposito a boca seca e o suor é kabuloso....

Paguei no frasco com 100 capsulas do hidroxycut hardcore elite 140 reais em manaus...

Devo acresentar o whey protein....???

Eu comecei com ele na terça e to gostando mto. Dá uma disposição para o treino e força. Saio da academia sem sentir cansaço algum. Comecei com 100,8kg e ao fim do treino de ontem tava com 99,5kg. A alimentação tá legal e a suplementação também, faltando apenas pegar o Whey q vai chegar hj. Só preciso dar uma secada e trincar, o tanque ta brabo..

USO DO HYDROXYCUT RECOMENDADO PELO FABRICANTE

DIAS 1 e 2 | 1 cápsula/dia

DIAS 3 e 4 | 2 cápsulas/1x no dia

DIAS 5 e 6 | 2 cápsulas na 1ª refeição (30 mins antes do café) / 1 cápsula na 2ª refeição (30 mins antes do almoço)

DIAS 7 em diante | 2 cápsulas/2x no dia *

* Sugestão: 2 pela manhã (antes do café ou treino) e 2 a tarde (antes de pequena refeição ou treino)

************************

SUPLEMENTAÇÃO

************************

BCAA (3.900 mg) - INTEGRAL MÉDICA (Quando acabar vou pegar o BCAA 6000 da Gaspari, na opinião um dos melhores)

Creatina - MuscleMeds

Glutamina - Optimum

ZMA - Arnold

Animal Nitro - Universal

Hydroxycut - Muscletech

Dilatex - Power Suplements

Opti-Men - Optimum

*Muscle Milk - Muscletech

Porque encheu de gente querendo postar seu relato no post de relato do brother ae? Povo sem noção... Se querem fazer relato mostrando o que achou do suplemento com medida, peso, etc, criem seu próprio relato!! -_-

Brother, e a animação para atividade física? Se sente mais empolgado? Conte-nos mais dos efeitos, além das idas aos banheiros... Além do mais, não postou mais nada depois do primeiro mal estar, pensa em desistir?

Editado por LuisThanatos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...