Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato)Projeto Burn C/fotos Oxyelite+Lipo Uc +Lipo Black+Óleo De Coco


Deko_ssa

Posts Recomendados

Pois bem,amigos foristas,após acompanhar vários relatos,resolvi fazer meu primeiro cuting sério,iniciado Hoje.

:ohno02:

Treino a bastante tempo,muitas indas e vindas,mas nunca levei a sério a parte da alimentação,apenas treinava como basista,só me preocupava em pegar muito peso,sem levar a parte estetica em consideração.

Esse meu relato foi iniciado no dia 25/06/12

-No período de 52 dias estarei ciclando com os três principais queimadores do momento,dividi os três com meu irmão.Meu relato será diário,sempre ao final do dia,com os principais colaterais,os benefícios de cada thermogenico,assim como as principais dificuldades que tive.As fotos serão tiradas sempre ao final de uso de cada thermogênico em questão.

Divisão dos thermos

-60 capsulas de Lipo black (4 ao dia)por 15 dias

-45 capsulas de oxyelite (2 ao dia) por 22 dias

-30 capsulas de lipo ultra concentrado (2 ao dia)por 15 dias

Cheguei a pesar 134 kg,Atualmente encontro me com 116 Kg (18 kilos de dieta low carb ano passado)

Suplementos:

óleo de coco

Whey 100% Gold Standard - Optimum

Albumina Salto's

BCAA-optimum

Jack3d

Glutamina - Optimum

Lipo black

Lipo black concentradoox

Oxyelite

Objetivo

Baixar ao máximo o BF,se possível preservar massa magra,mas saliento que queimar a gordura é a tarefa principal.

Medidas

Meu treino é ABC sendo 10 minutos na esteira (HIT)aquecimento

A- peito e Costas (TRI SET)intercalando com circuito de 5 minutos na esteira

B- Triceps e biceps (TRI SET)

C- perna e ombro (3 x 10)Hipertrofia

Treinamento de ciclismo e HIT pela manhã em Jejum

Minhas medidas

Idade: 25 anos

Altura: 1,87

Peso: 116 Kg

Endomorfo,com gordura na cintura,costas e coxa

Braço direito: 43 frio e 44.5 quente

Braço esquerdo:43 frio e 44.5 quente

Coxa: 67

Medidas 102 supra umbilical

112 infra umbilical

Peitoral: 112

Dieta,sei que pra minha Taxa metabólica a dieta encontra se bastante hipocalórica,estou aceitando sugestões,desde que as calorias sejam provenientes de gordura ou proteina.

Segue Link da dieta hipocalórica para cutting

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NDAzMjc=

Editado por Deko_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OBS

Costumo pedalar em médias 15 a 20 Km de bike e correr 30 minutos,reversando com trote(2 a 3 vezes na academia faço spinning)

Segue fotos tiradas dia 25/6

Shape embassado após as festas juninas :(

BF em torno de 26%

Foto 1

http://imageshack.us/photo/my-images/225/foto1da.jpg/

Foto 2

http://imageshack.us/photo/my-images/52/sdc10254e.jpg/

================================================================================

1 DIA

Tomei 2 comprimidos ao acordar,junto com óleo de coco,glutamina,vit c e BCAA...A tarde,por volta das 15:00 tomei mais dois comprimidos.

Colaterais tranquilos pela manhã,fiz 20 km de pedalada em jejum,bastante suadeira.A

noite um pouco de agitação,dor de cabeça.

Treino muito Intenso na academia,bastante sudorese.

0bservei bastante diminuição de apetite já no primeiro dia e taquicardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você treina desde 2003? Tu treina a 9 anos? Achei meio pouco os resultados pra tanto tempo de treino... Mas em relação ao termo.. não acha muito 4 cp por dia logo de cara?

Nem fale,meu brother...Resultado tá uma porcaria,mas foram 9 anos ente muitas indas e vindas..treinava 3 meses e parava 5,enfim,espero reverter esse quadro..Estou levando a sério o treino desde março.Que venha a almejada definição.

Quanto ao thermo,eu já usei o mesmo outras vezes...colateral tá super tranquilo.caso sinta algo diminuirei sim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando,rlx que os resultados são lentos.

tenta fazer AEJ pela manha logo ao acordar,tentar tirar a lactose da dieta atrapalha a queima de gordura,toma o whey com água que a absorção é mais rápida,tenta adicionar 100g de carne branca ou vermelha em cada refeição,tenta botar +- 3,5g de proteina por quilo,isso ajuda a mantar a massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando,rlx que os resultados são lentos. tenta fazer AEJ pela manha logo ao acordar,tentar tirar a lactose da dieta atrapalha a queima de gordura,toma o whey com água que a absorção é mais rápida,tenta adicionar 100g de carne branca ou vermelha em cada refeição,tenta botar +- 3,5g de proteina por quilo,isso ajuda a mantar a massa magra

Obrigado pela força,Amigo...O processo é lento mesmo,mas com dedicação chegaremos lá.

vou tirar o leite sim,a lactose me deixa com o estomago estufado,vou tomar com água mesmo..ótima dica...Quanto a proteina,irei optar por frango e peixe..e carne uma vez só na semana,Paulista ou alcatra magra grelhada.

Aej estarei fazendo sim,durante o ciclismo deixo a bike numa barraca de praia e pratico HIT.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela força,Amigo...O processo é lento mesmo,mas com dedicação chegaremos lá.

vou tirar o leite sim,a lactose me deixa com o estomago estufado,vou tomar com água mesmo..ótima dica...Quanto a proteina,irei optar por frango e peixe..e carne uma vez só na semana,Paulista ou alcatra magra grelhada.

Aej estarei fazendo sim,durante o ciclismo deixo a bike numa barraca de praia e pratico HIT.

Att

Fala, chefe!

Acompanhando aí !

Como você pratica o HIT?

Tu toma o que antes de ir fazer o AEJ?

Você malha de manhã é?

Bom, o que eu faria:

Tiraria o BCAA ao acordar e mandava no pré e no pós. 10g em cada.

Alteraria um pouco a alimentação do pré-treino.

Entre 1h e 1h30m antes do treino, você manda uma refeição sólida como aquela que ta lá com o título de pré-treino.

30 min antes do treino, você manda o Jack3d, Whey, BCAA e Creatina (caso tenha).

No pós, imediatamente após o treino (quando terminar a última repetição do último exercício) tu toma um shake com Whey, BCAA, Malto e água, se não tua recuperação muscular vai ser fraca.

1h após esse shake é que você manda a refeição sólida.

Se tu malhar de manhã, seria interessante ir malhar 1h-1h30m depois do desjejum e 30 min antes do treino, manda o pré (como descrevi acima).

Só são algumas dicas que vejo na dieta dos cara que tiveram resultados excelentes e comigo tem feito a diferença!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu Brother,valeu por visitar o tópico,pra um primeiro cutting ainda tenho algumas coisas a melhorar...

Então,eu costumo acordar as 06:00 e pedalar 7 km até um calçadão,em jejum,apenas tomo óleo de coco,lipo black,glutamina,bcaa(esse último vou acrescentar antes e pós treino também...4 gramas antes e depois),daí no calçadão eu deixo a bike na casa de um amigo e corro 20 segundo em alta intensidade,descanso 10 seg,corro mais 10 segundos..até completar 10 minutos...faço algumas flexões e repito o processo outra vez,daí volto pra casa fazendo o percurso de volta por mais 7 km.

chego em casa as 7:30,tomo a refeição liquida,as 9:30 a refeição sólida e vou treinar das 10:30 as 12:00,daí uso o whey no pós treino(como estou em cutting,não acrescentei malto,estou tomando whey com água apenas)será que tem necessidade de colocar malto aí?

creatina me deixa muito retido,mesmo sendo a creatina etil...tou usando só a proveniente do jack3d.

Obs:Quando não conssigo treinar pela manhã,costumo treinar 1:30 após o almoço,depois de tomar o lipo black.

Valeu pela contribuição,amigo.

A noite relato o segundo dia de uso do thermo.

Editado por Deko_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu Brother,valeu por visitar o tópico,pra um primeiro cutting ainda tenho algumas coisas a melhorar...

Então,eu costumo acordar as 06:00 e pedalar 7 km até um calçadão,em jejum,apenas tomo óleo de coco,lipo black,glutamina,bcaa(esse último vou acrescentar antes e pós treino também...4 gramas antes e depois),daí no calçadão eu deixo a bike na casa de um amigo e corro 20 segundo em alta intensidade,descanso 10 seg,corro mais 10 segundos..até completar 10 minutos...faço algumas flexões e repito o processo outra vez,daí volto pra casa fazendo o percurso de volta por mais 7 km.

chego em casa as 7:30,tomo a refeição liquida,as 9:30 a refeição sólida e vou treinar das 10:30 as 12:00,daí uso o whey no pós treino(como estou em cutting,não acrescentei malto,estou tomando whey com água apenas)será que tem necessidade de colocar malto aí?

creatina me deixa muito retido,mesmo sendo a creatina etil...tou usando só a proveniente do jack3d.

Obs:Quando não conssigo treinar pela manhã,costumo treinar 1:30 após o almoço,depois de tomar o lipo black.

Valeu pela contribuição,amigo.

A noite relato o segundo dia de uso do thermo.

Então, man,

você faz o guerrilla cardio, né?

Eu acho que teu AEJ tá muito intenso, mas como tu disse que teu objetivo é reduzir o peso, mesmo perdendo massa magra, então acho que tá legal!

Não coloca Albumina no pós não porque ela é de absorção lenta e, no pós, a absorção tem que ser o mais rápido possível, por isso tem que mandar Whey e com água!

Sinceramente, não tenho certeza sobre a utilização do Malto numa dieta de cutting, mas eu acho que vale a pena você incluir ele no pós-treino e reduzir os carbs de outras refeições, porque nessa hora do pré e do pós é a hora da maromba! E é a hora do dia que tu mais precisa de energia (considerando que teu treino ta hardcore).

Vamos ver se algum brother mais experiente sobre o malto pode ajudar aí!

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...