rodriguinho Postado Junho 25, 2012 às 18:01 Postado Junho 25, 2012 às 18:01 opa galera ! nao sei se ja aconteceu com alguem aqui,mas na hora de aplicar o propionato o embolo da seringa fica muito "duro" e dificil de empurrar na hora d aplicacao...como se a agulha tivesse entupida ou alguem assim so sei que fica muito dificil de empurra o oleo quando ja ta na seringa..as vezes penso que é "ar" que entrou na seringa ja aconteceu algo parecido algumas vez isso na hora da aplicacao em vcs? desde ja agradecido!
Monjoy Postado Junho 25, 2012 às 18:48 Postado Junho 25, 2012 às 18:48 Normal isso ai ! Tenta na hora da aplic. tira aquelas bolinhas da seringa dando uns ´´peteleko´´ rsrs parece estranho mais só assim sai !
rodriguinho Postado Junho 25, 2012 às 19:08 Autor Postado Junho 25, 2012 às 19:08 aa ta certto...nunca senti nada nao mais o chato mesmo é na hora de empurra o embolo fica duro pra caramba ai tenho medo de escapolir e fugir o contrele e empurrar o oleo de uma vez muito rapido!
Monjoy Postado Junho 26, 2012 às 21:24 Postado Junho 26, 2012 às 21:24 Vai com calma e talz ! Nem precisa de presa pra aplica , vai empurrando o embolo bem devagar se endurecer espere conte 10 seg e segue o procedimento! Testoland foi a mesma coisa comigo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora