Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução Em 1 Ano


GabrielTeles_

Posts Recomendados

E ai galera tudo certo? queria compartilhar com voces minha evolução tava fuçando aqui e achei uma foto e comparei. Queria que voces dessem opnioes de se evolui pouco pra 1 ano porém fui criar a consciencia de que suplemento vem para complementar uma boa dieta a pouco tempo e foi nessa época que os resultados começaram a aparecer. COMENTA AEE !

post-87918-0-46230800-1340329665_thumb.j

post-87918-0-27719500-1340329666_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, cara, então esquece o que eu postei ali.

Olha só: tu evoluiu um pouco, sim, mas ganhou bastante gordura.

Minha dica é, novamente, bulk limpo, mas cuidar pra não embaçar. Na minha opinião, tu, novamente, pra um ano, não evoluiu muito. Talvez porque é a primeira vez treinando e tal, sem cuidar direito da alimentação (não sei, suposições), mas dava pra ter evoluído melhor.

Então faz o bulk limpo, e, no final, faz um cutting, pra depois crescer rasgado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, então faz 1 mes e meio que to fazendo um bulk pra dar uma crescida com foco nos membros inferiores porque tava muito ficando estranho agora ta sussa minha coxa ta com 59 so falta ganha mais panturrilha e depois vo regassa em cima. O que voce acha continuo o bulk com o stronglifits 5x5 que to fazendo ou ja faco um cut e depois cresco mais !

vale lembrar que meu peito nunca vai fica rachado por causa que tenho peito escavado.

Editado por GabrielTeles_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ver se estou fazendo correto, antes minha ingestao de carbo tava alta pra caramba proteina 2g/kg e gordura 1g/kg dai começei o tratamento com isotretinoína(roacutan) e a dematologista falo pra eu corta massa e controla minha insgestao de carboidrato e meu colesterol tava auto so que alto em HDL o 'o colesterol do bem' mais eu podia ficar tranquilo so pra nao me gerar problemas. literalmente tive que cortar qualquer suplemento e enriquecer a dieta so podendo fazer o uso de whey, protein bolic etc ..

Atualmente esta da seguinte forma, proteina 2g/kg ; carbo o maximo que consigo ingerir atraves do alimentos e a gordura nao to tendo o controle de quanto estou consumindo e controlando a risca açucares. Nao seria um BULK mais na sua opniao a dieta ta boa pra crecimento lembrando que meu objetivo é ficar grande definição vem depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...