Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estomach Vacuun Opinem


christian33

Posts Recomendados

Iaii galerinha blz.???

Boom ja pesquisei muito sobre especulaçoes sobre essa tecnica..ppor mais que seja uma tecnica super antiga alguns falam que resolvem outros falam que nao adianta nada..

talvez muita ilusao de quando lemos sobre o mesmo falando pra ter abdomens mais sarados e etc.. a verdade eh... isso realmente funciona ou nao.??

Eu particularmente nao uusei essa tecnica ainda mas gostaria de saber quem usou ou conhece casos ou sabe algo. Enfim OPINEM AVONTADE.

Abrazz valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iaii galerinha blz.???

Boom ja pesquisei muito sobre especulaçoes sobre essa tecnica..ppor mais que seja uma tecnica super antiga alguns falam que resolvem outros falam que nao adianta nada..

talvez muita ilusao de quando lemos sobre o mesmo falando pra ter abdomens mais sarados e etc.. a verdade eh... isso realmente funciona ou nao.??

Eu particularmente nao uusei essa tecnica ainda mas gostaria de saber quem usou ou conhece casos ou sabe algo. Enfim OPINEM AVONTADE.

Abrazz valew

O manollo tem um Tópico Gigante aq ! Só procura parceiro lá fala como se faz e tem discussões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh gente dieta resolve sim mas tenho que ganhar massa por isso tento fazer bulking mas sempre me sinto estufado e com a barriga muito dilatada meio que nao sei como resolvo isso

Ah ai tu que neh ?! pow tu ta em bulk , ta achando q vai ter tanquinho ?? Meu irmão o negócio e socar carb e esquece a barriga ! Depois td volta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha uma duvida so fora do assunto eu sou novo aqui no forum como que vcs pega a msg enviada e coloca na sua msg pra saber qual msg esta respondendo?? eh so copiar e colar.?? Acho que nao ne..rsrs

Aew eh tenso to metendo abdominal tipo nunca fui de te barriginha saliente e isso me encomoda agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...