Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duraxstanoxdianabol


Posts Recomendados

dae brothers, tudo bom? vcs podem me ajudar? to com 18 anos, 76 kilos, 1 e 76 de altura, malhando a 1 ano e 6 meses, ganhei 24 kilos a base de suplemento. Queria fazer um ciclo da seguinte maneira

1-8 500MG de Durateston por semana(1 aplicação na segunda e outra na quinta).

1-8 200MG de Stanozolol por semana(1 aplicação da segunda e outra na quinta).

1-8 30MG de Dianabol por dia(3 comprimidos por dia).

TPC:

Tenho tamox e Clomid aqui.

Mas to em dúvida ainda como montar. Mas eu irei pesquisar mais um pouco e ver. Vou mandar manipular tribulus.

o que acham do meu ciclo ? ta bom pra iniciante ?

TUDO LANDERLAN.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIAnA- 50mg/tds nas primeras 3~4 semanas so pra da um quick start

DURA- 500mg/semana por 8 semanas

STANO- 100mg DSDN por 6 semanas apartir da 5ºsemana

abraço

DIAnA- 50mg/tds nas primeras 3~4 semanas so pra da um quick start

DURA- 500mg/semana por 8 semanas

STANO- 100mg DSDN por 6 semanas apartir da 5ºsemana

abraço

Gostei bastante da dica, muito obrigado, mas vc nm acha muito forte 50 mg de dianabol ? e por favor me ajude na TPC, to desesperado ;/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 semanas de diana? 2x por sem de stano tá bem errado, faz igual o brother falo, dsdn, tpc da dura no min 4 semanas depois da ultima aplicação ai é só encaixa o stano, pode ser da 5º semana

edit: diana eu mandaria 4 caps de 6/6 hrs (40mg) e tpc serms mesmo, por mais que alguns digam que só tamox adiantaria, tt só se for libido mesmo, procure por test booster, tem alguns relatos por ai, abraço

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 semanas de diana? 2x por sem de stano tá bem errado, faz igual o brother falo, dsdn, tpc da dura no min 4 semanas depois da ultima aplicação ai é só encaixa o stano, pode ser da 5º semana

edit: diana eu mandaria 4 caps de 6/6 hrs (40mg) e tpc serms mesmo, por mais que alguns digam que só tamox adiantaria, tt só se for libido mesmo, procure por test booster, tem alguns relatos por ai, abraço

vlw vei, mas ve se eu entendi bem, stano dia sim dia nao, dura 500 mg p/ semana (segunda e quinta), diana seria qnto tempo ? e tomar 1 capsula a cada 6 horas né? vlws brother me ajudou bastante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw vei, mas ve se eu entendi bem, stano dia sim dia nao, dura 500 mg p/ semana (segunda e quinta), diana seria qnto tempo ? e tomar 1 capsula a cada 6 horas né? vlws brother me ajudou bastante.

primeiras 4 semanas de diana, tomando 40mg de diana por dia, que no caso seria 1 caps a cada 6 horas, já vai ser suficiente, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...