Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Werdum: 'se Cigano Disse Que Tenho Que Provar Muito, Está Preocupado'

Posts Recomendados

Postado

O peso-pesado Fabrício Werdum, que enfrenta o americano Mike Russow no card principal do UFC 147, no próximo sábado, em Belo Horizonte, não tira a disputa do cinturão da categoria do seu pensamento. Considerado um dos maiores nomes entre os lutadores mais fortes do planeta, o gaúcho disse, nesta quarta-feira, após os treinos abertos, que acha que o campeão dos pesados do UFC, Junior Cigano, deve estar preocupado com a sua ascenção.

- Não tenho nada para provar para o Cigano. Ele é o campeão do UFC, está invicto e muito bem. Mas tenho certeza que uma hora a revanche vai chegar. Ele deve estar preocupado para dizer que eu ainda tenho que provar muito. Quando ninguém o conhecia, eu lhe dei a oportunidade de lutar comigo no UFC. Quero ver se ele vai ter a mesma moral de fazer isso comigo -disse o lutador.

Perguntado se gostaria de ser um dos treinadores de uma edição futura do TUF Brasil, Werdum disse que a ideia lhe agrada.

- Estou focado na vitória contra o Mike Russow, mas quem sabe, se eu ganhar, a gente não pode fazer mais uma edição do TUF? Alguns boatos dizem que a próxima já seria Lyoto x Shogun. Acho que a terceira poderia ser Werdum x Cigano. Por que não?

O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.

A TV Globo e o Combate transmitem o UFC 147. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.

UFC 147

Mineirinho (Belo Horizonte), dia 23 de junho

CARD PRINCIPAL

Wanderlei Silva x Rich Franklin

Cezar Mutante x Serginho Moraes

Godofredo Pepey x Rony Jason

Fabricio Werdum x Mike Russow

Yuri Marajó x Hacran Dias

CARD PRELIMINAR

Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm

Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba

John Macapá x Hugo Wolverine

Thiago Bodão x Leonardo Macarrão

Marcos Vina x Wagner Galeto

Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Werdum focado e com gás tem jogo chato pra qq lutador,claro q o Cigano é bem favorio...mas nunca se sabe,q ele é melhor q o Mir(HOJE EM DIA),é!

Postado

Werdum precisa de mais cafeina no seu treino.

Brincadeiras a parte, é um ótimo lutador, se subir bem condicionado e não inventar moda de trocar com o Cigano dá trabalho, senão vai tomar desacerto de novo.

Editado por abrahao1988 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.