Postado 21/06/2012 às 02:41 06/21, 2012 Fala galera, tive que me afastar da academia por uns meses, devido a uma infecção alimentar que adiquiri, e consequentemente, a dieta séria tambem foi pro espaço, perdi bastante peso, creio que tanto massa 'gorda' quanto 'magra'. ja ouvi falar um pouco sobre a memoria muscular, que é se eu retornar aos treinos, consigo adiquirir o corpo que tinha antes em pouco tempo, devido a essa tal memoria o musculo adquiriu, como é exatamente isso ? alguem ja teve experiencia de ficar ficar parado, e depois retornar, tem uma média de tempo que levou pra voltar ao que era ? abç a todos
Postado 21/06/2012 às 03:06 06/21, 2012 Já aconteceu comigo, mas eu ingeri bebida alcoolicas e fiquei 1 mês longe dos treinos, recuperei em coisa de 1 semana ou 2. Não demora tanto assim não, mas cada corpo é um corpo, cada caso é um caso ! Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 21/06/2012 às 03:27 06/21, 2012 depende do seu treino, da sua dieta, do amadurecimento muscular que vc tinha antes de parar de treinar, também da sua genética. mas se vc pegar firme logo volta o que era antes Graduando em Medicina
Crie uma conta ou entre para comentar