Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TrainHard

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TrainHard

  1. pelo tempo de treino sem parar ? se for sim eu tava, agora a cada 2~3 meses vo da uma parada de 1 semana abç!
  2. E se for mais de 1 ano sem parar mais do que 2~3 dias seguidos?
  3. Como eu falei, acho que eu tava entrando, não em estado avançado ja a ponto de insonia, vontade de ficar comendo doces direto e etc. Mas ja tava ficando bem cansado e com sintomas ja... eu treino com a carga maxima, 3x8, sou predominante ecto. isso nao diz muito sobre o treino, mas não acho que tava errado, ele só é cansativo naturalmente e não é outro treino que vai te fazer evitar de entrar em 'over', é pq ele era intenso e pelo tempo que eu tava fazendo sem dar um descanço total pro corpo em geral vo ficar essa semana parado só então, semana que vem volto abç!
  4. Eu sei, to fazendo isso minha dúvida é uma semana ja é suficiente para recuperação ou tem que ser no minimo duas ? abçs!
  5. Fala galera, to treinando a quase uns 8 meses praticamente initerruptos, semana passada vinha me sentindo bem exausto e resolvi dar um descanso, pois acho que tava entrando em over. Minha dúvida é para possivel recuperação disso uma semana de descanso total ja é suficiente ou tem que ser duas semanas ou mais ? para solidificar os ganhos essa semana é uma boa tambem ? abç a todos!
  6. Graaande marombeiro, blz? Vc tá sabendo que o Fórum Novo já inaugurou e em 1 semana tem quase mil cadastros??? Todos os moderadores são fisiculturistas e o Mister Universo Emmanuel Martyres está relatando todo seu off http:///forum/viewtopic.php?f=35&t=171 Faça seu cadastro e ganhe uma creatina ( leia as informações no fórum) Curta nossa pagina no facebook http://www.facebook.com/ abraços

  7. tguntzel pode crer, vo providenciar um desses hahahaha Shapudo Faz sentido sim, principalmente o exemplo de quebrar o braço. Porém parei de fazer desde que criei o tópico (1 mes aproximadamente) e não senti grande diferença não, pra não dizer quase nenhuma... mas se for assim msm, deve demorar ne ? Abçss
  8. Shapudo espero que vc esteja certo então, pq desde que eu comecei a fazer os ossos dos 'nós' das mãos mudaram um pouco, e ta me atrapalhando a tocar guitarra um pouquinho tb... abç
  9. Pode crer.. Não sei se vale a pena continuar fazendo ou não, isso tem opiniões diversas como da pra ver, não só aqui, mas acho melhor parar do que arriscar obg pelas respostas abçs
  10. ata... e como assim algum problema que deve ter dado na mãe dele ? abçs
  11. krebz Muito obrigado pela reposta, agradeceria sim se pudesse mostrar a pesquisa ! Rodrigo Souto, eu li o tópico, e a resposta mais próxima do que eu procurava foi "8 - Deverei “ciclar” (alternar) CREATINA ? Não há nenhuma prova sugerindo que “ciclando” a creatina pode ser vantajoso. Entretanto, alguns atletas experimentaram várias maneiras de usá-la, para obter a maioria dos benefícios da suplementação de creatina. Estas incluem um período prolongado usando uma dose de manutenção, isto é 4 a 6 semanas, seguida por outra “fase de saturação” e um (outro ciclo) de 4 a 6 semanas com a dosagem padrão reduzida, seguida por outra fase de carregamento. Como é o caso com toda suplementação, a melhor decisão é a chave do sucesso. Conhecer seu corpo e seus limites é tão decisiva para a própria suplementação como é para o próprio treinamento." ainda assim não responde o que eu perguntei. Abçs!
  12. Fala galera, alguem aqui ja usou/usa creatina por 2 anos consecutivos ou mais ? Se for tomada a quantidade certa de água, não tem nenhum problema em tomar ela sempre sem intervalos ? Essa história que o corpo para de produzir é falsa, certo ? obs.:tomando-se 5g por dia Abç a todos!
  13. vo parar de fazer então... to sentindo minhas mãos bem mais rígidas tambem, e menos flexíveis, eu toco guitarra e arranho piano, to sentindo me atrapalhar um pouco nao sei se alguem que respondeu(ou que faz flexao de punho e n respondeu) toca algum instrumento musical, se sim, sentiu diferença tb ? abçs!
  14. Pode crer, to percebendo um aumento de massa gorda msm! vo da uma parada, ficar só no hiper mt obrigado pela resposta, abç!
×
×
  • Criar Novo...