Ir para conteúdo

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Nossa, eu to fazendo no degral... Acho que na tradução tosca do google tradutor entendi que era assim e lendo a tradução do ice não notei que nao era assim, sera que é no chão mesmo? LOL

Postado

Vou começar a fazer, pior que ta não fica minhas panturrilhas.

Farei todos os dias inclusive nos em que treino elas, acho que não passarei de 50 na 1° vez rsrsr. Vou fazer quantas séries forem necessarias pra chegar a 100.

Mes que vem eu lhes digo se houve melhora

Postado

Cara, tem tanto nego testando esse método ai que eu acho que seria interessante criar um tópico pra todo mundo que está nessa fase de "teste", assim dá pra ir comparando os resultados da galera e fica fácil pra quem tá afim de fazer, tirar suas conclusões.... eu mesmo também vou nessa. Hoje mesmo começo a fazer e amanhã posto a experiência!

Se alguém ai criar o tópico posta ai pra gente acompanhar!

Postado

Nem precisa criar outro tópico, a gente já une o útil ao agradável e troca impressões neste tópico aqui mesmo...

AHUAHuhuahuaha.... é, eu percebi que falei besteira, mas como já tinha dito neah =P

To acompanhando o tópico ai pra trocar experiências ai com o pessoal!

E bora treina pantu!!!!! \o/

• Supermoderador
Postado

Ontem eu nao consegui ler o texto porque nao consegui ficar lendo a traducao. Hoje peguei o original e li, e concordo com ele e o Iceman: para quem tem sobre-peso os bezerros as panturrilhas e coxas tendem a crescer mais. Eu sempre fui gordinho e minhas panturrilhas sao maiores que o resto do corpo, falando proporcionalmente. Eu tenho 44cm de panturrilha e ela tem muito pouca gordura, enquando tenho 39cm de biceps (tenso) e ainda tem uma boa gordura nele. Nao vou entrar em explicacoes pois assino em baixo no que o Iceman falou.

• Supermoderador
Postado

Pô véio, eu corrigi a tradução...

Só pegar o link na minha assinatura.

Aliás, vc, como moderador, poderia editar o primeiro post e colocar a minha tradução para substituir aquele copia e cola do google translator né?

O pessoal está avacalhando com esse negócio de apenas copiar e colar as coisas no google translator e chamar de tradução...

Oi Ice, eu nao tinha visto isso ontem, foi mal. Mas esses links para download nao funcionam aqui na empresa, entao nao ia adiantar... Vlw

• Supermoderador
Postado

Lendo o texto, faz muito sentido.

Já fazia 2x na semana, com pesos até consideráveis. Vou acrescentar mais vezes, sem pesos e ver o que acontece.

Creio que criamos um tópico de Calves Fans #... se apresentando!

:smile_anim:

(Ou seria "bezerros fans"? rsrs)

Postado

O pessoal está avacalhando com esse negócio de apenas copiar e colar as coisas no google translator e chamar de tradução...

Cara, pensa comigo, se esperarmos que os foristas postem traduções perfeitas e meticulosas, seriamos privados de diversos tópicos e artigos bons, inclusive esse que vc gostou tanto.

Continuem a postar artigos, pode ser em inglês mesmo, o que vale é a informação.

E vamos treinar os bezerros.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Isso talvez explique o porquê daquelas pessoas que andam "pulandinho" tenham panturrilhas desenvolvidas, será? rs

E quando vocês chegarem aos 100 com boa execução, pretendem aumentar as reps? ou vão manter ou vão tentar algum sobrepeso?

Postado

Atualizei la com a tradução. E em nenhum momento eu achei que a tradução do google tradutor é boa e nem disse isso. Porém pra mim, que não sei ingles, o google quebra um grande galho. (como no exemplo desse site onde esta o artigo, etc).

Postado

Ontem eu nao consegui ler o texto porque nao consegui ficar lendo a traducao. Hoje peguei o original e li, e concordo com ele e o Iceman: para quem tem sobre-peso os bezerros as panturrilhas e coxas tendem a crescer mais. Eu sempre fui gordinho e minhas panturrilhas sao maiores que o resto do corpo, falando proporcionalmente. Eu tenho 44cm de panturrilha e ela tem muito pouca gordura, enquando tenho 39cm de biceps (tenso) e ainda tem uma boa gordura nele. Nao vou entrar em explicacoes pois assino em baixo no que o Iceman falou.

Cara, que engraçado vc dizer isso, eu tenho justamente o inverso, 44 de braço e 39 de panturrilha (palito de dente). Meu objetivo é ganhar uns 5cm nos bezerros.

Postado

Ei ice, vou seguir esse protocolo tbm, minhas panturrilhas não são ruins, mas dá pra melhorar sempre né..

vi que você fazia fst 7 pra panturrilha, na primeira vez que eu fiz foi uma dor do capeta, já na segunda não foi nada parecido...

Na primeira vez ficou doendo a semana inteira, panturrilhas aniquiladas pelo ácido lático e talz, e hoje eu não obtenho o msm efeito da primeira vez, sabe oq pode ser isso?

abç boa sorte

Postado (editado)

th_85296_05_123_260lo.jpg

Olha só...panturrilha tem relação com salto sim,minha tia tem pantu de fisiculturista e nunca foi treinar.

De mais ou menos 5 meses pra cá,eu mudei de cidade e tal e preciso subir um "Moro" pra chegar ao lugar que quero,isso todos os dias.Fui medir a panturrilha ontem e ganhei 2cm.Geralmente subo com mochila...

Editado por Johnn
Postado

3° dia

Foi melhor que ontem, fiz 40-30-30 com uns 10s de descanso entre cada uma.

Fazendo comecei a sentir uma coisa estranha na panturrilha, parecia que estava começando a dar caimbra sei lá, mas deu pra terminar as 100.

Postado

Cara, ontem que comecei a fazer, precisei de 2 RP pra chegar até o fim. Na hora queimou demais e o pump foi grande, fui medir pra ver e bateu nos 39cm, agora tenho que medir fria pra saber a diferença. Mas gostei, já tá mais larga que o joelho olhando de frente! *-*

Vamo que vamo, depois de um mês quero ver como vai ficar agora!

Postado

Legal a tradução.

Pelo menos uma coisa boa herdei do meu pai hehe, ele tem 45 cm de panturrilhas e eu antes parar de treinar cheguei e 48 cm.

Vou fazer, afinal num precisa nem de sapatos hehe, vamos ver se recupero meus 48 cm de panturrilhas assim.

Postado

Só acompanhando o relato de vocês pra ver se vale a pena, é o músculo que treino mais "forte" e ainda assim morro nos 40cm. Mas não desisto e é o que mais quero ver crescer, dependendo da opinião de vocês, vou adotar esse protocolo, mas começando com 50 e não indo direto aos 100 (talvez esse tenha sido o problema de vcs terem necessitado de RPs), força aí!

Postado

Comecei com 50 rep´s tbm... aumento 1 rep cada dia.

Não querendo ser chato nem nada, mas cara, vai demorar 50 dias pra chegar nas 100!!! Acho que dá pra aumentar um pouco mais, tipo umas 5 por vez, nem que precise de alguns RP no começo, mas certeza que dá!

Postado

Resolvi me cadastrar pra agradecer ao criador do tópico, comecei a fazer as 100 repetições a 1 semana e já ganhei 1cm e meio. O problema é que depois de uma semana ficou fácil fazer as 100, acho que vou pegar uns hálteres leves e continuar o trabalho. Obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...