Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Vou começar a fazer, pior que ta não fica minhas panturrilhas.

Farei todos os dias inclusive nos em que treino elas, acho que não passarei de 50 na 1° vez rsrsr. Vou fazer quantas séries forem necessarias pra chegar a 100.

Mes que vem eu lhes digo se houve melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem tanto nego testando esse método ai que eu acho que seria interessante criar um tópico pra todo mundo que está nessa fase de "teste", assim dá pra ir comparando os resultados da galera e fica fácil pra quem tá afim de fazer, tirar suas conclusões.... eu mesmo também vou nessa. Hoje mesmo começo a fazer e amanhã posto a experiência!

Se alguém ai criar o tópico posta ai pra gente acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa criar outro tópico, a gente já une o útil ao agradável e troca impressões neste tópico aqui mesmo...

AHUAHuhuahuaha.... é, eu percebi que falei besteira, mas como já tinha dito neah =P

To acompanhando o tópico ai pra trocar experiências ai com o pessoal!

E bora treina pantu!!!!! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ontem eu nao consegui ler o texto porque nao consegui ficar lendo a traducao. Hoje peguei o original e li, e concordo com ele e o Iceman: para quem tem sobre-peso os bezerros as panturrilhas e coxas tendem a crescer mais. Eu sempre fui gordinho e minhas panturrilhas sao maiores que o resto do corpo, falando proporcionalmente. Eu tenho 44cm de panturrilha e ela tem muito pouca gordura, enquando tenho 39cm de biceps (tenso) e ainda tem uma boa gordura nele. Nao vou entrar em explicacoes pois assino em baixo no que o Iceman falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pô véio, eu corrigi a tradução...

Só pegar o link na minha assinatura.

Aliás, vc, como moderador, poderia editar o primeiro post e colocar a minha tradução para substituir aquele copia e cola do google translator né?

O pessoal está avacalhando com esse negócio de apenas copiar e colar as coisas no google translator e chamar de tradução...

Oi Ice, eu nao tinha visto isso ontem, foi mal. Mas esses links para download nao funcionam aqui na empresa, entao nao ia adiantar... Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Lendo o texto, faz muito sentido.

Já fazia 2x na semana, com pesos até consideráveis. Vou acrescentar mais vezes, sem pesos e ver o que acontece.

Creio que criamos um tópico de Calves Fans #... se apresentando!

:smile_anim:

(Ou seria "bezerros fans"? rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...