Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

achei interessante a matéria, porém, acredito que isso vale mais pra força e resistência, que é o que os bailarinos precisam, eu nunca vi um bailarino com panturrilha avantajada em comparação com um fisiculturista.

acredito que a intensão da maioria aqui é a hipertrofia, então esse treinamento não surtirá muito efeito não, mas numa parte dele eu concordo, treinar panturrilha todos os dias, nem que for apenas nos dias de treino, pois nunca concordei quando alguns falam que não se deve esforçá-los todos os dias, ora, nós já não os esforçamos todos os dias quando andamos, subimos escadas e etc?

claro que cada pessoa responde diferente a determinado treino, mas pra mim está funcionando muito bem o que eu faço, treino 4x por semana, em todos eles treino panturrilha, faço isso a 6 meses e ganhei em media 1cm/mes sempre aumentando a carga, e pra não "roubar" faço uma perna de cada vez e sem descanso, no final quase nem consigo andar, dou uma boa alongada e é isso

vou acompanhar o topico pra ver como estão se desenvolvendo, bom treino a todos e parabens pelo topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Que horário vcs fazem esse exercício? longe do treino? depois ou antes de alguma refeição?

E vocês estão sentindo diferença em volume no sóleo, canela e pé?

Eu to cada vez mais instigado em fazer isso, para vocês terem uma noção, a diferença entre minhas coxas e panturrilhas é de 30cm :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Vlw por mais uma tradução Iceman

Eu começei na escada como uma galera do topico e tbm fiquei pensando na estilingada do tendão de aquiles no final da excentrica, mesmo assim estava dificil de passar de 30 reps, descalço, ritmado e sem se apoiar.

Eu vou fazer como outros foristas, sem R-P até chegar as 100 REP. Quando estiver uma execução perfeita vou medir num dia sem ter treinado, com >24 hrs de treino, para tentar evitar o PUMP, mas é dificil com esse treino diario.

Gostei do desafio do Iceman.... primeiro sem encostar o calcanhar no chão e segundo tentar chegar a execução com anilhas de 20kg de cada lado. Um belo objetivo para o resto do ano.

Daqui algumas semanas posto o resultado das 100 reps body weight. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz agora rapaiz foda em hahaha', fiz 60-40.

Mas só que irei fazer no dia que treino panturrilha um exercicio só 3x15 e irei continuar nos outros dias 100 repetições.

Amanhã vejo a dor de hoje.

Até tirei uma foto, com os pelos fica meio ruim ver hahaha. Daqui uns 2 meses posto o resultado (se possivel depilado) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por mais uma tradução Iceman

Eu começei na escada como uma galera do topico e tbm fiquei pensando na estilingada do tendão de aquiles no final da excentrica, mesmo assim estava dificil de passar de 30 reps, descalço, ritmado e sem se apoiar.

Eu vou fazer como outros foristas, sem R-P até chegar as 100 REP. Quando estiver uma execução perfeita vou medir num dia sem ter treinado, com >24 hrs de treino, para tentar evitar o PUMP, mas é dificil com esse treino diario.

Gostei do desafio do Iceman.... primeiro sem encostar o calcanhar no chão e segundo tentar chegar a execução com anilhas de 20kg de cada lado. Um belo objetivo para o resto do ano.

Daqui algumas semanas posto o resultado das 100 reps body weight. :)

Confesso que também estranhei nesse método o fato de não ter pausa na descida, pois evitar o efeito rebote do tendão de Aquiles foi uma das coisas que aprendi e que mais parecem ter lógica no treino de panturrilhas, mas continuo tendo esperança nessas 100 reps e torcendo pra que vocês me tragam bons resultados daqui a algumas semanas, para eu ter coragem de trocar meu treino atual por esse diário, vez ou outra, afinal o próprio artigo recomenda depois de uns dois, três meses voltar ao treino "normal" para variar os estímulos! Força galera, tô na torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_lf2tvcgGqN1qb8btf.png

medida tirada agora 01/07: 34cm

01/08 eu volto e posto resultado

uma duvida ice disse sobre se desequilibrar, não pode se apoiar em algo não?

eu fiz com as pontas do dedo encostadas na mesa do computador bem de leve só pra nao desequilibrar tem problema?

hoje fiz 40+30 vo tenta amanha fazer 50+50 pra depois aumentar ate 100.

Editado por FelipeJr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafio aceito²

Medidas 2/07 : Esquerda 40cm, Direita 39cm (frias) | depois do primeiro treino, em pump: Esquerda 41cm, direita 40cm.

(Depiladas devem dá uns 3cm a menos cada kkkkkkkkk)

Vou postar "relatos" sobre o treino todos os dias se possivel, e medidas daqui 15 dias, e daqui 30 dias.

OBS: sofri uma lesão gravemente grave na semana passada e ficarei as proximas 2/3 semanas longe da academia, logo, esse será meu unico treino, realizado diariamente as 20:00, cerca de 30min após meu meal.

OBS²: Hoje no primeiro dia já consegui as 100 rep sem rest-pause nem nada, a unica coisa fodida foi a distribuição de peso.

OBS³: squeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeze kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei dia 21 com 35,5 e estou com 36cm agora. Venho fazendo as 100 reps tranquilas desde o primeiro dia, só nos últimos 3 dias que tô levando na raça mesmo as 20 últimas por aí hahaha to curtindo bastante, tomara que o resultado apareça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...