Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Comecei dia 21 com 35,5 e estou com 36cm agora. Venho fazendo as 100 reps tranquilas desde o primeiro dia, só nos últimos 3 dias que tô levando na raça mesmo as 20 últimas por aí hahaha to curtindo bastante, tomara que o resultado apareça.

Tá fazendo certinho ? 2 segundos pra subir, mais 2 na contração máxima e 2 pra descer ? Sem intervalo entre a descida e a subida?

Se for assim mesmo, PARABÉNS!

Porque eu, que achava que tinha força e resistência na pantu não aguentei nem 50 no primeiro dia... observei uma evolução no equilíbrio e postura.

Depois do primeiro dia foi tranquilo, mas no 3° se não me engano, quando acordei e fui levantar da cama, quase cai... tava dolorida demais, mas não deixei de fazer o exercício. O pump logo após a execução é gigante e estou gostando demais!

Agora já to +- nas 60 reps sem RP, mas essa semana já dá pra chegar nas 100rps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O efeito cinético promovido pelo tendão de aquiles ocorre quando há alongamento no tendão.

Como o exercício é feito no chão e a excêntrica demora dois segundos, não ocorre esse alongamento e qualquer energia é dissipada durante a descida, consequentemente, não acontece esse efeito de reaproveitamento da energia acumulada no tendão.

Boa, valeu pelo esclarecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou gostando muito, já senti uma diferença, depois de um tempo penso em mudar a posição dos pés, o que vocês acham ?

b0b7d59ea7ca4af5884e3c1cdf4be587.jpg

A minha panturrilha de lado até que é legal( fica do tamanho do meu braço de lado também), mas olhando de frente são 2 palitos kkk, será que focando nas cabeças medias isso melhora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo certinho ? 2 segundos pra subir, mais 2 na contração máxima e 2 pra descer ? Sem intervalo entre a descida e a subida?

Se for assim mesmo, PARABÉNS!

Porque eu, que achava que tinha força e resistência na pantu não aguentei nem 50 no primeiro dia... observei uma evolução no equilíbrio e postura.

Depois do primeiro dia foi tranquilo, mas no 3° se não me engano, quando acordei e fui levantar da cama, quase cai... tava dolorida demais, mas não deixei de fazer o exercício. O pump logo após a execução é gigante e estou gostando demais!

Agora já to +- nas 60 reps sem RP, mas essa semana já dá pra chegar nas 100rps

Assim mesmo cara, mas é claro que lá pelas 20 últimas é uma dor foda, mas tem que levar... tô tentando fazer a execução sempre a melhor possível, equilíbrio já melhorou bastante, mas como o Ice eu também n estou com a distribuição de peso perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...