Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

O pessoal está avacalhando com esse negócio de apenas copiar e colar as coisas no google translator e chamar de tradução...

Cara, pensa comigo, se esperarmos que os foristas postem traduções perfeitas e meticulosas, seriamos privados de diversos tópicos e artigos bons, inclusive esse que vc gostou tanto.

Continuem a postar artigos, pode ser em inglês mesmo, o que vale é a informação.

E vamos treinar os bezerros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Isso talvez explique o porquê daquelas pessoas que andam "pulandinho" tenham panturrilhas desenvolvidas, será? rs

E quando vocês chegarem aos 100 com boa execução, pretendem aumentar as reps? ou vão manter ou vão tentar algum sobrepeso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei la com a tradução. E em nenhum momento eu achei que a tradução do google tradutor é boa e nem disse isso. Porém pra mim, que não sei ingles, o google quebra um grande galho. (como no exemplo desse site onde esta o artigo, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu nao consegui ler o texto porque nao consegui ficar lendo a traducao. Hoje peguei o original e li, e concordo com ele e o Iceman: para quem tem sobre-peso os bezerros as panturrilhas e coxas tendem a crescer mais. Eu sempre fui gordinho e minhas panturrilhas sao maiores que o resto do corpo, falando proporcionalmente. Eu tenho 44cm de panturrilha e ela tem muito pouca gordura, enquando tenho 39cm de biceps (tenso) e ainda tem uma boa gordura nele. Nao vou entrar em explicacoes pois assino em baixo no que o Iceman falou.

Cara, que engraçado vc dizer isso, eu tenho justamente o inverso, 44 de braço e 39 de panturrilha (palito de dente). Meu objetivo é ganhar uns 5cm nos bezerros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei ice, vou seguir esse protocolo tbm, minhas panturrilhas não são ruins, mas dá pra melhorar sempre né..

vi que você fazia fst 7 pra panturrilha, na primeira vez que eu fiz foi uma dor do capeta, já na segunda não foi nada parecido...

Na primeira vez ficou doendo a semana inteira, panturrilhas aniquiladas pelo ácido lático e talz, e hoje eu não obtenho o msm efeito da primeira vez, sabe oq pode ser isso?

abç boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

th_85296_05_123_260lo.jpg

Olha só...panturrilha tem relação com salto sim,minha tia tem pantu de fisiculturista e nunca foi treinar.

De mais ou menos 5 meses pra cá,eu mudei de cidade e tal e preciso subir um "Moro" pra chegar ao lugar que quero,isso todos os dias.Fui medir a panturrilha ontem e ganhei 2cm.Geralmente subo com mochila...

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...