Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas Todos Os Dias Em Casa, Artigo


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

È nóix iceman, valeu por corrigir ai. Eu tb sempre tive esse questionamento... Algumas pessoas dizem que é acumulo de gordura assim como nas outras partes do corpo, que ficam maiores. Mas quem tem o minimo de experiencia percebe que em mts dessas pessoas bem acima do peso não se acumula praticamente nada de gordura nas panturrilhas...

Vlw por corrigir a tradução :) Vlw msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Eu não consigo visualizar beneficio nesse tipo de treinamento porque isso vai contra principios citológicos. Enfim, não quero discutir, mas vou acompanhar.

E analisando bem a situação, conjugando o que o autor do texto disse com algo que sempre martelou na minha cabeça, tudo faz sentido.

Sempre questionei o motivo pelo qual pessoas acima do peso e mulheres tem panturrilhas bem definidas.

A conclusão é simples: obesos "treinam" se é que assim podemos dizer, com cargas baixas o dia inteiro, simplesmente ao caminhar com o sobrepeso corporal e mulheres usam salto alto, ou seja, impõem uma carga relativamente leve mas por longos períodos sobre as panturrilhas.

Essa é uma hipótese sem nexo. Não consigo visualizar as fibras e epimísio sendo comprometidos ou sofrendo processo inflamatório por conta de uma caminhada com o sobrepeso do corpo. A não ser que esses tecidos sofram intensa supressão.

È nóix iceman, valeu por corrigir ai. Eu tb sempre tive esse questionamento... Algumas pessoas dizem que é acumulo de gordura assim como nas outras partes do corpo, que ficam maiores. Mas quem tem o minimo de experiencia percebe que em mts dessas pessoas bem acima do peso não se acumula praticamente nada de gordura nas panturrilhas...

Pode ser água, bioindividualidade na hiperplasia (pode ser um forte indicio), diâmetro ou comprimento da célula, outros tecidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo visualizar beneficio nesse tipo de treinamento porque isso vai contra principios citológicos. Enfim, não quero discutir, mas vou acompanhar.

Essa é uma hipótese sem nexo. Não consigo visualizar as fibras e epimísio sendo comprometidos ou sofrendo processo inflamatório por conta de uma caminhada com o sobrepeso do corpo. A não ser que esses tecidos sofram intensa supressão.

Pode ser água, bioindividualidade na hiperplasia (pode ser um forte indicio), diâmetro ou comprimento da célula, outros tecidos...

Vlw por comentar. Realmente voce pode estar certo.

Mas espero que esteja errado, kkk

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...