Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Para Hipertrofia E Queima De Gordura, Será Possível? Avaliem Abrçs

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 70kg

BF: 14%

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Queimar gordura e Hipertrofia (será que é impossível?)

Eu treino a 2 meses, 1 mês de adaptação e um de hipertrofia, e pretendo seguir treinando para hipertrofia, utilizando com auxilio na queima de gordura a efedrina e cafeina!

Estrutura AB

Dividi meu treino em AB pois treino segunda e terça, descanço na quarta, e treino quinta e sexta e descanço no fim de semana

E correr de manha na base de 3km por dia, e fazer umas 300 abs, isso quase em jejum, depois de ter comido uma omelete proteica e um copo de leite com proteina de soja

Treino A

Aquecimento 5 minutos na bike, e alongamento

Peito:

Supino reto com barra 3x10

Peck deck(voador) 3x12

Crossover 3x12

supino máquina 3x12

Ombros:

Elevação lateral 3x10

Desenvolvimento arnold 3x10

Elevação frontal no pulley 3x10

Triceps:

Corda no pulley 3x10

Coice 3x12

triceps testa com barra W 3x10

Panturrilha:

banco gêmeos 3x12

leg 45 3x12

Perna:

Abdução 3x15

Abdmominais:

Obliquo 3x25

lateral crossover 3x10

abs na barra paralela 3x10

Treino B

Aquecimento 5 minutos na bike, e alongamento

Bíceps:

Rosca direta barra 3x10

rosca concentrada 3x10

rosca scott 3x10

Costas/lombar:

puxador com barra V 3x10

Remada unilateral(serrote) 3x10

reamada alta 3x12

remada baixa 3x12

Trapézio:

remada alta no pulley 3x12

voador inverso 3x10

Pernas:

cadeira extensora 3x10

mesa flexora 3x10

adutor 3x15

leg press 3x12

Abdominais:

simples 3x25

supra 3x20

infra 3x15

Alimentação:

Albumina 3 vezes ao dia (100 gramas total) tomada com um copo de leite e 2 bananas

whey protein como pós treino 50 gramas

café da manha omelete proteica

almoço o que tiver um casa que não tenha muita gordura

janta: batata doce, frango, omelete, carne ou peixe(sem carbo na janta, arroz, massa etc...)

Suplementos:

Cafeina 200mg por dia, um comprimido de 100mg pela manha e um antes do treino

efedrina(franol 15mg) 3 vezes ao dia, um comprimido pela manha e 2 antes do treino

talvez aspirina se precisar

Eai pessoal, depois desse meu pequeno relato do meu treino e alimentação, o que me dizem, estou ficando louco ou é possível eu queimar gordura e ganhar massa com esse meu treino, alimentação e suplementos? Abraços

Editado por TioGui (veja o histórico de edições)

Postado

Calma vei, fica tranquilo, logo vão te responder.

Lê esse artigo aqui, é bem legal sobre o que tu tá pensando em fazer enquanto isso.

https://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/04/dicas-sobre-bulking-e-cutting/

Se você quer poupar uma grande dor de cabeça e a chance de se decepcionar, eu sugiro que você escolha fazer um cutting ou um bulking correto. Não faça a besteira de tentar definir e ganhar massa muscular ao mesmo tempo. O máximo que você vai conseguir é ganhar um pouco de massa ou perder um pouco de gordura, ou muito pouco dos dois. Focar nos dois ao mesmo tempo é extremamente difícil e desgastante.

Postado

como o colega de cima citou, é melhor escolher um dos 2 e seguir firme, em relação ao treino, está muito volumoso, pra treino AB2X eu gosto de fazer só com básicos e poucas repetições, porém, não é o treino que vai ajudar no emagrecimento, isso vem principalmente com a dieta e depois com aeróbicos de baixa intensidade pra ajudar.

poste sua dieta na sala de nutrição conforme modelo

bons treinos!!!

Editado por manel007 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

É ta um pouco volumoso mesmo, chego a passar 2 horas na academia.

E quanto a efedrina com aeróbico em jejum ou semi-jejum, da pra secar legal?(procurei relatos, mas não achei algum que realmente tirasse minhas dúvidas).

Abraços

Postado

É ta um pouco volumoso mesmo, chego a passar 2 horas na academia.

E quanto a efedrina com aeróbico em jejum ou semi-jejum, da pra secar legal?(procurei relatos, mas não achei algum que realmente tirasse minhas dúvidas).

Abraços

não sou muito experiente no assunto, mais como a galera falou. tá muito volumoso.

2 horas tá muito velho. ver isso ai.

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.