Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução 5 Meses

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu primeiro tópico, sou o Ricardo, to treinando fazem 5 meses... e criei esse tópico pra ver a opnião de vcs sobre minha evolução... To entrando faz pouco tempo nesse mundo da musculação e por enquanto estou muito feliz pois sempre fui magrinho e tive dificuldade de ganhar peso

Altura : 1,73

Peso : 60 kg -> 71 kg

Medidas do começo e de agora.

Tórax : 88 CM -> 94 cm

Cintura : 73 cm -> 79 cm

Abdomên : 75 cm -> 80 cm

Braço Direito Relaxado : 25 cm -> 32 cm

Braço Direito Contraído : 29 cm -> 35 cm

Braço Esquerdo Relaxado : 25 cm -> 31 cm

Braço Direito Contraído : 29 cm -> 35 cm

Antebraço Direito : 26 cm -> 29 cm

Antebraço Esquerdo : 24 cm -> 29 cm

Coxa Direita : 48 cm -> 55 cm

Coxa Esquerda : 47 cm -> 54 cm

Costas :

https://imageshack.us...voluocostas.jpg

Frente :

https://imageshack.us.../62/evoluou.jpg

OBS: Tenho dificuldade de desenvolver peitoral. Faço supino reto, supino inclinado, supino com halter inclinado e crucifixo inclinado. Alguma sugestão pra quem tem dificuldade de desenvolver esse grupo muscular?

Valeu galera, abraço!

Editado por RicardoNMelo (veja o histórico de edições)

Postado

mo legal sua evolução, agora tem que trabalhar esse peito mesmo, eu tenho 60kg e tenho mais peito que vc (tenho um corpo fit), e não tem segredo pra peito é feijão com arroz pesado, supino reto e inclinado é base ( pelo menos pra mim ) ai joga um fly inclinado e um peck deck ou cross ou entao faz um dia so pra peito e regaça, sempre com o maximo de carga para um boa execução

Postado

mo legal sua evolução, agora tem que trabalhar esse peito mesmo, eu tenho 60kg e tenho mais peito que vc (tenho um corpo fit), e não tem segredo pra peito é feijão com arroz pesado, supino reto e inclinado é base ( pelo menos pra mim ) ai joga um fly inclinado e um peck deck ou cross ou entao faz um dia so pra peito e regaça, sempre com o maximo de carga para um boa execução

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rühl motivation bodybuilding:

Postado

?????

#Boa evolução cara parabens, quanto de bf??

Editado por GabrielGlz (veja o histórico de edições)

14 Anos...desde os 13 pegando pesado.

As pessoas dizem...(cara você é muito novo...você não vai ficar grande...desiste cara começa lá pelos 18...cara, se tá perdendo tempo na sua vida...se eu fizesse academia ficaria mais forte que você).

E mesmo assim eu continuo, por que? será que sou muito teimoso? eu não vou crescer ué?

Treinar todos os dias não é perda de tempo, é sua vida mesmo que você "burle" as pessoas por mais que elas

entendam do assunto...(ou não)

Sem dor, não há resultados!(y)

Postado

o cara não da opinião nem acrescenta nada, acho que eu deveria estar rindo de vc, não o contrario

Postado
  • Autor

entao, de frente nao aparenta muito, mas se eu tirar uma foto de lado eu tenho o peitoral parecido com o seu...

na veerdade... eu faço todos esses exercicios que vc citou HAHAHAHA, até escrevi eles ali... e sempre uso o maximo de carga que posso fazendo o exercicio BEM lento e bem certinho... mas ta dificil hahaha

?????

#Boa evolução cara parabens, quanto de bf??

entao, eu n lembro direito mas acho que esta la pelos 13%

Postado

entao, de frente nao aparenta muito, mas se eu tirar uma foto de lado eu tenho o peitoral parecido com o seu...

na veerdade... eu faço todos esses exercicios que vc citou HAHAHAHA, até escrevi eles ali... e sempre uso o maximo de carga que posso fazendo o exercicio BEM lento e bem certinho... mas ta dificil hahaha

o detalhe são 10kg, mas sim, se vc ja faz tudo isso agora é na quantidade de repetições, faz bi-set, drop, de algum jeito isso ai cresce, ou vc esta dando intensidade de mais e por isso nao ta tão evoluido, ai vc tem que lembrar oq vc fez que cresceu mais ou deu mais certo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.