Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo - Durateston & Winstrol

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Já malho a quase 3 anos e decidi fazer um ciclo com Durateston e Winstrol. Atualmente peso 98kg, 1,81m e BF 15%

O ciclo seria de 5 semanas, com uma aplicação (uma caixa) a cada 5 dias (indicação de amigo, já ciclou várias vezes, o pai dele era fisiculturista e também tem experiência, enfim, já os conheço a anos e nunca vi terem problemas com esteroides). Mesmo assim resolvi pedir a opinião de vocês a respeito.

Além do ciclo pretendo suplementar com;

Pré-treino: Hemo Rage UC

Intra-treino: Xtend

Refeição pós-treino: 90g aveia + Elite Whey

Refeição pré-sono: Combat Powder, da Muscle Pharm

Além, claro, da comelança de 3 em 3 horas e do sagrado sono de 8h.

Tenho certa tendência a engordar, portanto gostaria de perguntar:

- O que acham do ciclo? Sugestões?

- Idem em relação a suplementação

- Sugestões, críticas, enfim, comentários em geral do pessoal mais experiente são muito bem vindos. Principalmente em relação a ganhar o minimo de gordura possivel ja que vou comer que nem um cavalo.

No TPC pretendo usar o Monster da Dark Cyde, suplemento com protetor hepatico, anti estrogenio e tribullus. Conhecem?

No aguardo!

Postado

Esqueci das demais informacoes: tenho 26 (praticamente 27)

anos, 39 de braço(contraido), 108 de peitoral (fita passando no peito e costas, quero dizer).

Quero aumentar a massa magra da forma mais seca possivel, porem sem me expor Tanto ao risco. Por isso peguei apenas a dura, e um ciclo curto. Creio que ganhar 6 a 7kg ja estaria de bom tamanho.

O que me dizem? Abs

Postado

como disseram, 5 semanas é pouco pra dura, aplicação é ideal ser segunda e quinta, eu se fosse você ou faria uma dura e diana e comer muito suplementando bem, não se importando taanto com bf, ou faria fenilprop e stano e faria treino e uma dieta mais específica para perder bf e até ganhos de mm, sim, isso é possível, mas tem que ter bastante dedicação, mas tu que sabe, abraço

Postado

Ai manolo num existe mais winstrol , da uma pesquisada ai !

Mais como vc quer MM sem reter muito , procure dorgas pra cutt , não q dura seja pra bulk mais eu escolheria propionato,fenilpro...

Mais tu ja treina a 3 anos e tem essa miséria ai ! A dieta deve ta uma droga neh!

Postado

Quis dizer Stanozolol. E vou fazer 8 semana sim de Dura. Ainda estou pesquisando, correndo atrás. Mais dúvidas posto ae galera.

Em relação a suplementação, o que acharam?

Postado

Cara ..

Não tem como as pessoas falarem sobre sua suplementação se não sabemos sua dieta...

Pode encaixar com uma luva, ou pode ser altamente dispensável tudo que vc quer usar de suplemento ...

E como disseram ai em cima ... com 15% de gordura, acho que não é hora de pensar em ganhar, e sim de perder...

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...