Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Avaliação E Opinião (Alimentação, Treino E Suplementação)

Ruiva22

Posts Recomendados

Postado

Bom Diaa =D

Gostaria da avaliação e opinião de todos referente a minha alimentação, treino e alimentação, ver se estou no caminho certo..rsrs

Bom tenho 22 anos, com 1.67Alt e pesando atualmente 54k, 60cm de cintura e 88 de quadril, (as outras medidas ainda não tirei)..

Depois de um ano longe da academia resolvi voltar, fazem 7 meses que retornei e mudei completamente minha alimentação, treino de segunda a sexta das 06:00 ás 07:30 da manhã antes do trabalho e aos sábados e domingo corro (vou confessar que corro mais aos sábados, do domingo ainda não é uma prática rsrs).

Na segunda dia 18/06 comecei a tomar Why+dextrose+queratina, está certo?? e quais as melhores medidas de casa??

Fiquei um pouco com receio de tomar a dextrose junto, para não engordar, mais o rapaz da loja de suplemento e depois de algumas pesquisas, vi que o auxilio da dextrose junto com o why é para ajudar na total abserção do mesmo...

Estou certa, ou falei algo errado??

Meu treino será mudado amanhã, então depois coloco aqui para a opinião de vocês, mais o anterior era basicamente correr de 20 a 30 minutos antes da musculação, e perna no primeiro dia, braço no segundo e perna com gluteo no terceiro e todos os dias abdominais!!

Como de 3 a 4 horas por dia, peguei o abto de comer a noite mais ou menos umas 20h 2gemas cozidas com salada, está bom?? para o meu objetivo que é ganho e definição, tem que ser uma outra fonte de proteina a noite??

Ahh e em relação a água bebo mais de 3l por dia, ou seja, estou seguindo direitinho e com uma baita de uma disciplina...

Ano que vem irei voltar para faculdade e pretendo continuar com a minha rotina, malhando pela manhã, trabalho durante o dia e a noite faculdade!!

Agradeço a todos que responderem, e estou aberta a sugestões e opniões =D

Um ótimo dia a todos... ;)

Postado

O abdomen é um musculo como qualquer outro, por isso, se vc quer ficar com a barriga travada ou sequinha a primeira coisa q precisa fazer é reduzir sua gordura abdominal e o abdominal não vai fazer isso. A única coisa q ele vai fazer sendo treinado todos os dias é te dar resistência na região, nada mais. Recomendo vc fazer abdominal no máximo 3 vezes na semana, em dias alternados.

Na sua refeição noturna não coma apenas a gema, ou come o ovo inteiro ou apenas a clara... a gema apesar de ter muitos nutrientes, é tb onde está praticamente toda a gordura do ovo, enquanto q a clara armazena quase toda a proteína.

Como seu objetivo é definição, pode tomar o whey e a dextrose apenas após o treino, a dose depende muito da marca q vc comprou pq cada marca tem uma determinada quantidade de proteínas e carboidratos por grama, na dúvida usa a dosagem indicada na embalagem do produto. Mas a cretatina para ser efetiva deve ser consumida todos os dias de 3 a 5g (uma colher de café ou chá).

Postado

kkkk Obrigada HeitoorR, estava pensando nós cabelos na hora :laughingsmiley:

Agradeço também Derick, e errei na escrita, são duas CLARAS e não as gemas, na verdade estava consumindo só as claras, depois de muitas pesquisas vi que comer as gemas também não irá fazer mal, portanto não tem por que desperdiça-las.

E em questão da creatina, estou consumindo todos os dias nessa medida ai, junto com o why e a dextrose.

Grata. =D

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...