Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propi X Tremb X Stano X Clemb!


Posts Recomendados

Idade - 20

Treino - 1 ano e 3 meses..

Peso - 78kg

Altura - 1,75

Bf - creio que uns 16 a 19%

Medidas - biceps 37cm (dps posto o resto)

Quantos ciclo ja fez - 1 com halovar e um falho de stano/propi (interrompi devido a dengue,perdi 3kg e engordei)

Objetivo - ganhar uma massa magra legal e dar uma secada

Ciclo...

1-8 propionato gc

1-8 trembolona gc

1-8 stanozolol landerlan

Clembuterol 15on no inicio do ciclo e mais 15onna tpc

TPC - serms

Cuidados - hcg 500ui por semana a partir da segunda semana (ou antes se as bolas murcharem kkkk)

(queria algo pra dar um kick start.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aaaa as dosagens sao...

Propi 100mg dsdn

Trembo 110mg dsdn

Stano 100mg dsdn

Queria algo pra dar um kick start.. Seria legal ou nem vale a pena?

PS: desculpa o post duplo.. É que estou sem net no computador e to entrando pelo ipad.. Ai nao deu pra eu editar meu post acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o obj do stano for prolactina causada pela tremb ,acho 100mg dsdn bastante , já vi gente usar 50mg dsdn do injet para isso , diminuindo a dose de stan talvez vc podesse add ai uma oxan , mas o ciclo eu achei mt bom como está , vai tirar uma boa sinergia tremb x stan.

ja pensou em usar o clemb antes do ciclo e já entrar no ciclo com menos graxa ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o obj do stano for prolactina causada pela tremb ,acho 100mg dsdn bastante , já vi gente usar 50mg dsdn do injet para isso , diminuindo a dose de stan talvez vc podesse add ai uma oxan , mas o ciclo eu achei mt bom como está , vai tirar uma boa sinergia tremb x stan.

ja pensou em usar o clemb antes do ciclo e já entrar no ciclo com menos graxa ? rs

Acho que vou fazer isso mesmo... Usar o clemb por enquanto que os "venenos" nao chegam... E dps usar na tpc... Dizem q o clemb da uma ajudinha a segurar os ganhos na tpc..(nao sei)

Hm.. Ja que n precisa de ks vo assim msm... Creio q daqui a 25 dias eu começe...

são drogas de ação rápida, não vejo a necessidade de usar uma droga p ks.

mas, se quiser, usar stano como ks assim:

1-4 60mg stano oral

4-8 150mg stano injet

abçs e boa sorte :)

Brigado o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tá bom sim cara , a tosse da tremb é só qndo atravessa um vaso na hora de aplicar ( se etiver errado me corrijam hehe)

e outra , vai ser suave pra vc essas 3 drogas injet ?

não pensa em trocar o stan injet pelo oral ?

e meio tenso ter q aplicalos dsdn.. Vo misturar o propi e a tremb na mesma seringa e o stano mando so msm...

Stano so vou jogar no ombro, na perna doi d++, o propi e a tremb tento na perna pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...