Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Toledão e os results dos exames?

Caramba, ta mandando quase zero de carbo por dia; eu só teria essa coragem se tivesse em pre contest!!!

Bane essa dieta esta me deixando muito cansado, mas os resultados são ótimos, estou quase pedindo ajuda para um pré-treino carregado de estimulantes, tipo o jack3d antigo.

Seguindo aqui parceiro , ciclo bem dividido ! segue firme , bons ganhos !

Valeu por acompanhar Heitor.x

Esse fim de semana estava na praia, fui passar o aniversario com meus pais, todo mundo comendo churrasco, kilos de chocolate e eu me mantendo na dieta (file de frango, whey, albumina, ovos) somente um café com pouquíssimo açúcar que andei tomando bastante que me fez sair da dieta, treinando somente com o psicológico, na marra, porque força e vontade não tenho, alias vontade de ficar deitado o dia todo arrebentando doces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal o desamino bateu na minha porta legal, to mantendo dieta na marra, mas ontem acabei com uma barra de chocolate amargo assistindo a 5ª temporada do fringe, na hora da janta no serviço, o corpo ficou ate animado, rsrsrs.

Os treinos não estão rendendo quase nada, estou recebendo hoje um condense pra ver se me da uma animada, apelei para o pré-treino, vou experimentar e ver o que acontece, semana que vem pretendo começar o segunda fase do ciclo em entrar de vez em blast and cruise.

Tomar banho agora e fazer a ultima aplicação do cipionato desse trh.

Edit: O condense acabou de chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

cheguei ao fim da trh de 8 semanas, com essa dieta rígida que esta me matando de dor de cabeça, ontem realizei a primeira aplicação da boldenona com o enantato e estou tomando 10mg de dianabol a cada 04:48 h (00:00 h, 04:48 h, 09:36 h, 14:24 h e 19:12 h).

Baixei +/- 10 kilos nessas 8 semanas, meu peso esta variando entre 87,8 kg a 89,1 kg. Se não me engano cheguei a 99 kilos no auge do peso na primeira parte do ciclo (cipionato + deca + hemogenin).

A trh e meio desanimadora principalmente o fato de estar realizando dieta para diminuição de gordura, sendo que meu braço esta com 41,5 cm, se não me engano diminuiu 0,5 cm algo aceitável pela quantidade de peso que foi embora.

Mais tarde vou fazer um resumo das drogas, diminuição gradual da dieta e treino, abaixo as fotos que tirei no domingo, acabei de alterar a luz das mesmas para facilitar a comparação e falando em comparação reparem no meu peito esquerdo, lado externo, como a diminuição de gordura melhorou em muito ele e também me mostrou uma diferença gritante na parte inferior interna. Passei essas 8 semanas buscando sempre executar exercícios com halteres combinados com barra para melhorar o peito esquerdo e terei que continuar essa batalha para não deixar tão assimétrico os peitos.

pa220002c.jpg

pa220004.jpg

Não ando relatando muita coisa, pois nessa fase não tinha muito que relatar, acho que as fotos falam por si. Meu abdominal melhorou bastante e infelizmente não consigo captar as veias aparecendo nos braços (nunca tive isso) devido às manchas chego a ficar “babando” nelas, rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já realizei duas aplicações da boldenona alpha pharma, uma com ciclo 6 no glúteo direito e outra aplicação somente com a bolde no ombro esquerdo, não dói nada, nada mesmo e muito tranquila a aplicação, nunca achei que seria assim.

Estou tendo um puta trabalho para quebrar as ampolas da bolde, a primeira ampola eu esmaguei na mão, tive que tirar os pedaços de vidro com uma pinça, bastante sangue, as outras duas eu só esmaguei a cabeça da ampola, isso porque estou passando uma lixa na linha que existe na mesma para tirar a resistência, na próxima vou usar um estilete.

Pra mim as ampolas daqui (landerlan e Farmácia) são mais resistentes e quebram no local certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem hora que a melhor coisa e ficar olhando para depois fazer, a linha que tem na ampola não e a marca para quebar, não sei pra que que serve, tinha que ter prestado atenção no ponto abaixo da linha que e so precionar nesse bendito ponto que a ampola quebra perfeitamente. Realizei hoje mais uma aplicação e foi como as outras muito tranquila.

Troquei o celular e agora fica mas facil de atualizar meu relato.

Enviado pelo aparelho nokia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...