Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto


lhygc

Posts Recomendados

Queria saber se vocês que suplementam a base de malto e whey se ja fizeram alguma mistura que ficasse bom... meu amigo misturou whey de morango com malto de tangerina e ficava com gosto similar à mamão. Algum de vocês ja fez alguma mistura que o gosto agradasse? porque malto de limão com whey de baunilha é ruim demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , sempre dou esse conselho e o farei novamente. Se o malto está sendo usado no pós-treino imediato, sugiro substituir o mesmo por pedaços de melancia.

*Da uma pesquisada sobre a melancia que tu vai entender; também tem alto IG, bem mais benefícios e poucas calorias.

Editado por dropNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas melancia não da pra comprar direto... quando ficar inviável a melancia... o que me recomendaria?

Ué cara, é bem simples. Só tomar o Whey separado do malto ;) i'm a genius. Toma o malto primeiro e 5min depois o Whey

Cara e se seu amigo ta reclamando disso, foda mesmo é tomar albumina com água.

Editado por dropNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , sempre dou esse conselho e o farei novamente. Se o malto está sendo usado no pós-treino imediato, sugiro substituir o mesmo por pedaços de melancia.

*Da uma pesquisada sobre a melancia que tu vai entender; também tem alto IG, bem mais benefícios e poucas calorias.

Melancia cara? a maioria já usa malto por praticidade, você sugere melancia...

pqp ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melancia cara? a maioria já usa malto por praticidade, você sugere melancia...

pqp ¬¬

Sugiro oque EU considero melhor com o intuito de ajudar. Já o fato de ter como usar ou não usar... já não é um problema meu.

E eu não vejo falta de praticidade nenhuma em comprar uma melancia, corta-la e comer. Tendo 2 mãos e um cérebro, o cara consegue sair desse "desafio" vivo e ileso.

Editado por dropNET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...