Postado 15/06/2012 às 17:15 06/15, 2012 Olá, gostaria de saber o seguinte, é verdade que fazendo musculação a longo prazo (No caso, quando eu ficar velhinho e tal, +60 anos), isso vai ajudar a melhorar as articulações, ligamentos, etc, ou vai desgasta-los AINDA mais por excesso de força e tal?? Obrigado! No pain, No gain!!!
Postado 15/06/2012 às 17:23 06/15, 2012 Se você não tomar cuidado pode se prejudicar, ter uma lesão, rompimento, inflamação, etc. Seus tendões, ligamentos, articulações, uma hora pedem arrego e vc tem se preocupar com isso, então sugiro que você tenha um auxilio de um professor de musculação ou médicos especializados no assunto. Eu to há um mês parado por conta das minhas articulações e o tendão inflamado. rsrss
Postado 15/06/2012 às 17:24 06/15, 2012 quando comecei a pegar peso de verdade e malhar frequentemente, passei a sentir 1 pouco de "efeitos colaterais" da musculação , mas nada grave, pelo - por enquanto Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 15/06/2012 às 18:40 06/15, 2012 ja ferrei tendão da cabeça longa do bíceps, tendão colateral medial do cotovelo, atualmente to com praticamente todos os tendões dos dedos das mãos ferrados. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Crie uma conta ou entre para comentar