Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propinato X Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eaae galera, ai vai 2 fotos das drogas!

http://img405.imageshack.us/img405/9207/foto0602v.jpg

http://img812.imageshack.us/img812/9016/foto0599a.jpg

Domingo a noite aplicarei a primeira aplicaçao no vasto lateral apos o banho.. estou com uma duvida estou com a agulha 30x7 e 25x7 qual é melhor pra aplicar no vasto?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse quero ver! :camera:

Relata tudo aí hein, mano! hahah

Vou fazer ciclo igual mês q vem! Só ainda não decidi se 100mg ou 150mg dsdn. To bastante inclinado a utilizar a mesma dosagem q vc! Vamos ver... até lá eu decido! Enquanto isso vou acompanhar seu relato hehe

Tbm tenho dúvida qual lab utilizar quanto ao propi:

Calastramé: tô vendo algumas pessoas aqui neste forum e em outros foruns reclamando de terem comprado droga era fake

USPLABS: dá pra conferir lote no site deles, mas o f... é que é caro pra caramba)

Mas vamos ver seu relato aí! De repente fico com o da GC que é bem mais em conta!

Abraço e boa sorte aí! Que vc alcance seus objetivos! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera, acabei de aplicar no vaso lateral direito, nossa mano nao doeu nada!! até to estranhando bem tranquilo.. acho que so vazou um poco do propinato dps que tirei a agulha fui pegar o algodao com alcool pra por encima nao achava mais o lugar que apliquei kkkkkk,, dai dps saiu uma bolinha de sangue e vi que era ali e botei encima.. amanha vamo ve se vai doer !! abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaae, hj de manha as 7H mandei 20mg de oxan pra dentro, as 15H vou mandar mais 20g e de noite pelas 23H mais 20g.. por enquanto so senti uma leve dor no musculo da coxa quando subo escada/flexiono ele.. bem tranquilo.. colateral só a libidio ta um poco alta tive umas ereçoes hj de manha por nada kkk! minha alimentaçao hj foi ao acordar 1 sccop de whey , 300ml leite 50g farelo de aveia,2 fatias de pao integral 100g de peito de peru! e as 10H mandei mais 2 pao integral e 100g de peito de peru;; agora to fazendo meu almoço 300g arroz integral 250g bife!! vou treinar depois do trampo, pelas 6h! a noite venho relatar como foi o treino.. abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee galera, acabei de chegar da academia! treinei peito/triceps/ombro! a força nao aumentou mas a recuperaço aumentou bastante!! na hora de fazer ombro foi foda estava sem força.. mas pretendo continuar no abcx2 mesmo.. na TPC volto pro abcde.. dieta 100% até agora lanchei as 3H da tarde 100g peito de peru 2 pao integral e as 5 e 15 de pré treino mandei 1/2 scoop de caseina e 1/2 scoop de whey 300 ml leite 50g aveia e 20g leite desnatado em pó! pos treino foi um shake com whey e leite! agora vou tomar banho e fazer minha janta que vai ser 300g arroz integral 300g frango e salada! abraço

@edit: esqueci de comentar que o vasto começou a doer apos o meio dia! pqp ta foda velho, n consigo nem caminhar direito.. amanha tenho que aplicar no esquerdo e quarta tenho treino de perna!!! quero só ver..

Editado por element
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaai galera, ontem treinei costas biceps e trapezio treino bom, a recuperaçao ta otima! só a força que nao aumentou mt.. quanto as aplicaçoes nao tive como mandar no vasto esquerdo ontem . o direito ainda tava doendo e como hj treinei perna nao ia conseguir treinar ai mandei no deltoide , hj de manha acordei com o deltoide dolorido, ta doendo até agora.. quero ver amanha treinar peito com essa dor ;s e amanha tem aplicaçao de novo, ou vo mandar no vasto esquerdo ou no glueto!! dieta ta 100% ja deu pra ver uma diferença no espelho, segunda vou me pesar.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...