Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Um Ex Magro, Gordinho, Futuro Ex-Gordinho

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Me cadastrei no forum de madrugada, passei a madrugada lendo de tudo e gostei muito

Estou com 19 anos e sempre fui bem ativo desde pequeno, com 12 anos comecei fazer Kung Fu, já fazia Natação há uns 3 anos e tudo mais, porém com uns 15 eu parei, mudei de cidade, perdi alguns contatos, fui morar em apartamento e tudo mais, fiquei fofinho *-*

Com uns 16 mudei novamente, então comecei a emagrecer do nada, dei uma afinada, acho que por que acabei crescendo mais um pouco e tudo mais.

Comecei a trampar 24 horas, fiz minha facul, casei, tive um filho, e na gravidez da mulher abusei bastante (sabe aquela história de que o homem engravida junto?) Pois é, to nessa

Não tenho porte "gordão", minhas coxas são bem definidas, grossas, minha panturrilha é daora, mas tenho flacidez na barriga e no peito (ele é definido, mas um pouco gordinho)

Já tive ginecomastia na época do Kung Fu, as glandulas inflamaram pois eu fazia quase todos os dias e como era porrada direto, acabou inflamando, ainda estava na faze do desenvolvimento e tals

Operei dos dois lados, um era um pouco maior que o outro pela inflamação maior, o médico chegou a retirar mais de um dos lados, porém até hoje após anos ainda sinto um maior que o outro (não está mais inflamado, mas um é mais "redondinho". Custou cerca de R$ 3.500, nunca curti o resultado, não que seja feio, ninguém percebe, mas EU olhando, de cima pra baixo, o meu corpo, eu noto, mas nunca vou arrumar, foram 6 anestesias, 3 de cada lado, e ainda senti MUITA dor

Agora terminei minha facul, estou com tempo livre pra ir academia todos os dias à noite, até a esposa tá afim (perder aquela barriguinha da gravidez - o filhão ta com 16 dias rsrs) e vou voltar a caminhar de manhã os 6km que caminhava todos os dias

Queria algumas dicas, consigo tomar algo pra "acelerar" a queima de gordura? Lembrando que não quero ficar "forte" (não agora, cada coisa no seu tempo), antes queimar as gorduras e depois começar a tonificar

Li bastante sobre o Linolen da Nurilatina, o Lipo 6, OxyElite

Obrigado pessoal pelo espaço,

Parabéns pelo fórum

Não sei se criei no local errado, procurei e não achei um local pra apresentação

Postado

amigo.

comece fazendo alguns cortes na sua alimentação...

frituras, refrigerantes e bebida, já é um bom começo...

depois, pesquise sobre dieta na area de nutrição, descubra seu gasto calórico diário, e coma menos calorias do que esse gasto.

você vai emagrecer. seria legal conciliar treino com pesos...

hugs~

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Acho que pode ser aqui mesmo, enfim, vou tentar ajudar.

Para perder peso o mais importante é a dieta e em seguida os aerobicos/musculação, no começo com uma boa dieta voce vai perder peso "fácil", eu deixaria pra tomar termogenicos quando esta perda de peso estagnasse ou perto disso.

Postado
  • Autor

Vou dar uma pesquisada na área da nutrição, na verdade ja pesquisei, como disse fiquei a madrugada inteira no forum (meu filho nao me deixa dormir mesmo, só mama e faz coco, ele esquece de dormir --')

O problema é que tem tantos tópicos que não sei um "aconselhável"

Não bebo refrigerantes e nem alcool (nenhum tipo de alcool), doces raramente, mas a um tempinho andei exagerando junto com a mulher nos 9 meses de barriga rsrs

frituras algumas, mas semana que vem isso muda (estou provisoriamente na casa dos meus pais até a minha acabar a reforma, semana que vem volto pra la - como não é eu que controlo as coisas na cozinha, é foda sair comprando/comendo o que eu quero)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.