Postado 12/06/2012 às 19:42 06/12, 2012 Boa tarde galera, Me cadastrei no forum de madrugada, passei a madrugada lendo de tudo e gostei muito Estou com 19 anos e sempre fui bem ativo desde pequeno, com 12 anos comecei fazer Kung Fu, já fazia Natação há uns 3 anos e tudo mais, porém com uns 15 eu parei, mudei de cidade, perdi alguns contatos, fui morar em apartamento e tudo mais, fiquei fofinho *-* Com uns 16 mudei novamente, então comecei a emagrecer do nada, dei uma afinada, acho que por que acabei crescendo mais um pouco e tudo mais. Comecei a trampar 24 horas, fiz minha facul, casei, tive um filho, e na gravidez da mulher abusei bastante (sabe aquela história de que o homem engravida junto?) Pois é, to nessa Não tenho porte "gordão", minhas coxas são bem definidas, grossas, minha panturrilha é daora, mas tenho flacidez na barriga e no peito (ele é definido, mas um pouco gordinho) Já tive ginecomastia na época do Kung Fu, as glandulas inflamaram pois eu fazia quase todos os dias e como era porrada direto, acabou inflamando, ainda estava na faze do desenvolvimento e tals Operei dos dois lados, um era um pouco maior que o outro pela inflamação maior, o médico chegou a retirar mais de um dos lados, porém até hoje após anos ainda sinto um maior que o outro (não está mais inflamado, mas um é mais "redondinho". Custou cerca de R$ 3.500, nunca curti o resultado, não que seja feio, ninguém percebe, mas EU olhando, de cima pra baixo, o meu corpo, eu noto, mas nunca vou arrumar, foram 6 anestesias, 3 de cada lado, e ainda senti MUITA dor Agora terminei minha facul, estou com tempo livre pra ir academia todos os dias à noite, até a esposa tá afim (perder aquela barriguinha da gravidez - o filhão ta com 16 dias rsrs) e vou voltar a caminhar de manhã os 6km que caminhava todos os dias Queria algumas dicas, consigo tomar algo pra "acelerar" a queima de gordura? Lembrando que não quero ficar "forte" (não agora, cada coisa no seu tempo), antes queimar as gorduras e depois começar a tonificar Li bastante sobre o Linolen da Nurilatina, o Lipo 6, OxyElite Obrigado pessoal pelo espaço, Parabéns pelo fórum Não sei se criei no local errado, procurei e não achei um local pra apresentação
Postado 12/06/2012 às 19:51 06/12, 2012 amigo. comece fazendo alguns cortes na sua alimentação... frituras, refrigerantes e bebida, já é um bom começo... depois, pesquise sobre dieta na area de nutrição, descubra seu gasto calórico diário, e coma menos calorias do que esse gasto. você vai emagrecer. seria legal conciliar treino com pesos... hugs~ Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/06/2012 às 19:54 06/12, 2012 Acho que pode ser aqui mesmo, enfim, vou tentar ajudar. Para perder peso o mais importante é a dieta e em seguida os aerobicos/musculação, no começo com uma boa dieta voce vai perder peso "fácil", eu deixaria pra tomar termogenicos quando esta perda de peso estagnasse ou perto disso.
Postado 13/06/2012 às 00:24 06/13, 2012 Autor Vou dar uma pesquisada na área da nutrição, na verdade ja pesquisei, como disse fiquei a madrugada inteira no forum (meu filho nao me deixa dormir mesmo, só mama e faz coco, ele esquece de dormir --') O problema é que tem tantos tópicos que não sei um "aconselhável" Não bebo refrigerantes e nem alcool (nenhum tipo de alcool), doces raramente, mas a um tempinho andei exagerando junto com a mulher nos 9 meses de barriga rsrs frituras algumas, mas semana que vem isso muda (estou provisoriamente na casa dos meus pais até a minha acabar a reforma, semana que vem volto pra la - como não é eu que controlo as coisas na cozinha, é foda sair comprando/comendo o que eu quero)
Postado 13/06/2012 às 00:55 06/13, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ comece por ai, depois de fazer sua dieta coloque na seção de nutrição para o pessoal avaliar
Crie uma conta ou entre para comentar